Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,789
28,401
Borja Sainz:

"Esta família merece o melhor, passámos por coisas muito difíceis, desde que começou o ano que sofremos muitas injustiças, mas agora podemos celebrar por quem já cá não está. Este grupo é incrível."

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,030
1,347
Desculpem insistir, mas acho que se passou mais alguma coisa além disso, pois ele sofreu um apagão na segunda volta, o que não é normal.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,030
1,347
Ter a mãe a morrer, e acabar por morrer não é suficiente?
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,558
11,727
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.
É pá eu sou agressivo?! Já vi que por coincidência respondi a dois posts teus, em nenhum fui agressivo. Essa parte das frustrações só pode ser a brincar estando num fórum do Porto..

Em relação ao que respondi, mantenho que a doença da mãe é a sua morte são mais do que suficientes e não é preciso andar a procura de outras razões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,159
259,186
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O futebol é um trabalho muito específico
E acho que a confiança tem muito impacto no rendimento

Ele passou por uma desgraça, afeta o rendimento, o rendimento afeta a confiança e as coisas não são fáceis de reverter em competição sem tempo para parar

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,711
24,839
É pá eu sou agressivo?! Já vi que por coincidência respondi a dois posts teus, em nenhum fui agressivo. Essa parte das frustrações só pode ser a brincar estando num fórum do Porto..

Em relação ao que respondi, mantenho que a doença da mãe é a sua morte são mais do que suficientes e não é preciso andar a procura de outras razões.
Ha 2 coisas que deitam por terra esse argumento

Primeiro, no Norwich foi igual e não teve drama pessoal
E segundo, ele mesmo antes da tragédia não mostrava o suficiente (pelo menos para mim)

A morte da mãe, por infelicidade que tenha sido, não pode servir de desculpa para tudo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,558
11,727
Ha 2 coisas que deitam por terra esse argumento

Primeiro, no Norwich foi igual e não teve drama pessoal
E segundo, ele mesmo antes da tragédia não mostrava o suficiente (pelo menos para mim)

A morte da mãe, por infelicidade que tenha sido, não pode servir de desculpa para tudo
Sim, no Norwich teve uma segunda volta pior, mas isso não acompanhei, pode ser um pouco o que aconteceu aqui com o Porto na segunda volta, os adversários já sabem como ele joga.
Pode ser cansaço, mas obviamente a questão da mãe teve influência, e depois teve concorrência e começou a jogar menos e há jogadores que se dão mal com a falta de continuidade.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,799
Conquistas
1
As pessoas não reagem de forma igual ao mesmo acontecimento. Seja como for, eu concordo que a questão da mãe não foi o único factor. E já aqui disse que, mesmo apesar dos números, também não me convenceu na 1ª volta.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,074
2,881
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parabéns campeão!
Penso que se foi abaixo a meio da época devido a situações pessoas que são compreensiveis.

De resto, prometia muito no início da época, com verticalidade, sentido de baliza, raçudo e veloz e veio da segunda liga inglesa como um dos extremos mais goleadores.

Espero que se ficar, que possa mostrar mais na próxima época.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,914
5,972
Por ai

até me ri deste post ...

fodasse
"a minha mae morreu, chorei uma semana e depois continuei com a vida voltei a trabalhar com afinco"

és o maior oblá

• Like
Reações: MMCorreia

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,387
1,510
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Acho que não justificou os 13+2 milhões que custou. Ali pelos 8/9 milhões seria um bom negócio para nós. Não tem aquela explosão, mas é um jogador de plantel/rotação. Duvido que deem o que ele custou, por isso é para ficar. Não podemos andar em revolução de planteis constantemente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,789
28,401
"Ainda com esta ressaca emocional... Foram dias difíceis de explicar. O estádio cheio, as ruas cheias, as famílias connosco, a energia dos adeptos em cada canto... impossível não parar um segundo para sentir tudo isto. Esta época vai ficar para sempre comigo. Pelo grupo, pela união, por quem esteve lá em todos os momentos e por uma cidade inteira a empurrar até ao fim. Agora é aproveitar, guardar estas memórias e voltar ainda com mais fome. Porque isto passa rápido... e já temos vontade de começar outra vez" (Borja Sainz)

• Like
Reações: designer

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,887
1,941
O facto de o falecimento da mãe ter sido responsável pela perda de forma não é para se desculpar ou não o rapaz. O clube tem que analisar e entender se estas oscilações de forma vão ser recorrentes ou não. Se ele ficar, acredito que é porque o clube entende que ele é capaz de jogar a próxima temporada toda no máximo das suas capacidades e que isto é positivo para o clube. Seja a titular ou em rotação.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,595
2,908
Concordo com a opinião, que na primeira volta apesar de melhor, não mostrou ser o extremo que o Porto precisa para uma Champions

• Like
Reações: Viena