Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,314
Borja Sainz:

"Esta família merece o melhor, passámos por coisas muito difíceis, desde que começou o ano que sofremos muitas injustiças, mas agora podemos celebrar por quem já cá não está. Este grupo é incrível."

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,340
Desculpem insistir, mas acho que se passou mais alguma coisa além disso, pois ele sofreu um apagão na segunda volta, o que não é normal.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,340
Ter a mãe a morrer, e acabar por morrer não é suficiente?
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,539
11,685
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.
É pá eu sou agressivo?! Já vi que por coincidência respondi a dois posts teus, em nenhum fui agressivo. Essa parte das frustrações só pode ser a brincar estando num fórum do Porto..

Em relação ao que respondi, mantenho que a doença da mãe é a sua morte são mais do que suficientes e não é preciso andar a procura de outras razões.