Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.04

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.04 Performance da Época
Jogos
33
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,642
3,037
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Claro. E acho que isso estará na mente do treinador/direção.

Se não houver propostas de grande dimensão diria que para o ano já teremos a defesa feita. Tirando a parte do LE que acredito que iremos ao mercado por um jogador de grande qualidade.

Depois do meio campo para a frente é que estará as grandes dúvidas. Primeiro porque não sabemos quem é que vai sair ou quem vai ter propostas de valia significativa para isso ( talvez o Mora e o Gabri Veiga. Acredito que o Froholdt fique mais um ano). Havendo boas propostas por Pepê e Alan Varela também podem sair ( principalmente o brasileiro ) e ainda a situação do Diogo Costa. Passará por estes jogadores creio as possiveis boas vendas para o ano ( Mora, Pepê, Diogo , Gabri e Varela).

Há que definir as situações de Moffi e Fofana. Bem como como a situação do De Jong e como vai recuperar o Samu. São muitas incertezas. Mas acho que será seguro dizer que o Porto irá buscar 1LE, 1 médio criativo, 1 extremo e 1 ponta de lança. No caso dos PLC e LE poderão ser dois. Extremos e médios vamos ver se não serão mais. Depende de quem sair.
Imagino que sera' o Mora para fazer uma grande mais valia que evite vender mais que um jogador.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,494
12,174
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será do excesso de sebo no cabelo??
Havia aqui um user à uns valentes anos atrás,que dizia que o nosso rendimento baixava,por causa da matéria prima usada no fabrico dos equipamentos...........oh pá,eu já estou para tudo agora. 🫣🫣🫣🫣🫣🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: Dias_21

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,642
3,037
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Quando se vai percar ao championship, um jogador com Esta idade as probablidades é que tenha muitas limitacoes.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,211
11,545
36
Porto
Imagino que sera' o Mora para fazer uma grande mais valia que evite vender mais que um jogador.
Quer me parecer que sim também. Mora ou Diogo são os ativos que nos podem trazer grandes mais valias. Quero acreditar que um deles deve sair no próximo ano mas acredito mais no Mora também.

• Like
Reações: Dias_21

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,642
3,037
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Quer me parecer que sim também. Mora ou Diogo são os ativos que nos podem trazer grandes mais valias. Quero acreditar que um deles deve sair no próximo ano mas acredito mais no Mora também.
E é tambem o que seria mais facil de substituir.

• Like
Reações: Roma

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
650
685
Que não se deixe ficar o Pepe por mais uma época, de por onde der tem de ser vendido, com um Pepê na LC teremos dissabores. Pepe, Varela, Zaidu, Moura. Estes pode dar as mais valias necessárias, temos ainda os emprestados. O Mora deve ser das últimas opções.

• Like
Reações: carlottta