Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
33
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,176
11,431
36
Porto
PAra o ano temos que fazer do meio campo para a frente o que fizemos este ano de meio campo para trás.

Injectar qualidade.
Claro. E acho que isso estará na mente do treinador/direção.

Se não houver propostas de grande dimensão diria que para o ano já teremos a defesa feita. Tirando a parte do LE que acredito que iremos ao mercado por um jogador de grande qualidade.

Depois do meio campo para a frente é que estará as grandes dúvidas. Primeiro porque não sabemos quem é que vai sair ou quem vai ter propostas de valia significativa para isso ( talvez o Mora e o Gabri Veiga. Acredito que o Froholdt fique mais um ano). Havendo boas propostas por Pepê e Alan Varela também podem sair ( principalmente o brasileiro ) e ainda a situação do Diogo Costa. Passará por estes jogadores creio as possiveis boas vendas para o ano ( Mora, Pepê, Diogo , Gabri e Varela).

Há que definir as situações de Moffi e Fofana. Bem como como a situação do De Jong e como vai recuperar o Samu. São muitas incertezas. Mas acho que será seguro dizer que o Porto irá buscar 1LE, 1 médio criativo, 1 extremo e 1 ponta de lança. No caso dos PLC e LE poderão ser dois. Extremos e médios vamos ver se não serão mais. Depende de quem sair.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,150
9,622
Toronto
Fraco e vai continusr a ser fraco se o colarem a extremo.
You want to know why? Porque nao e extremo nem tem as caracteristicas necessarias para ser extremo para um porto que normalmente joga contra equipas que Dao pouco espaco.

Mais ,deu me impressao que no Norwich nao jogava num 4-3-3.poderua jogar no lado esquerdo mas nao encostado a linha

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,830
3,920
Não tem qualidade para ser extremo, tem qualidade é para a bancada do Dragão. Acho que existem putos na B com mais qualidade. Os miúdos da equipa B tem jogafo muito nos últimos jogos.

• Like
Reações: draco1978