Aprende aí oh Sainz.
Imagino que sera' o Mora para fazer uma grande mais valia que evite vender mais que um jogador.Claro. E acho que isso estará na mente do treinador/direção.
Se não houver propostas de grande dimensão diria que para o ano já teremos a defesa feita. Tirando a parte do LE que acredito que iremos ao mercado por um jogador de grande qualidade.
Depois do meio campo para a frente é que estará as grandes dúvidas. Primeiro porque não sabemos quem é que vai sair ou quem vai ter propostas de valia significativa para isso ( talvez o Mora e o Gabri Veiga. Acredito que o Froholdt fique mais um ano). Havendo boas propostas por Pepê e Alan Varela também podem sair ( principalmente o brasileiro ) e ainda a situação do Diogo Costa. Passará por estes jogadores creio as possiveis boas vendas para o ano ( Mora, Pepê, Diogo , Gabri e Varela).
Há que definir as situações de Moffi e Fofana. Bem como como a situação do De Jong e como vai recuperar o Samu. São muitas incertezas. Mas acho que será seguro dizer que o Porto irá buscar 1LE, 1 médio criativo, 1 extremo e 1 ponta de lança. No caso dos PLC e LE poderão ser dois. Extremos e médios vamos ver se não serão mais. Depende de quem sair.
Quer me parecer que sim também. Mora ou Diogo são os ativos que nos podem trazer grandes mais valias. Quero acreditar que um deles deve sair no próximo ano mas acredito mais no Mora também.Imagino que sera' o Mora para fazer uma grande mais valia que evite vender mais que um jogador.
E é tambem o que seria mais facil de substituir.Quer me parecer que sim também. Mora ou Diogo são os ativos que nos podem trazer grandes mais valias. Quero acreditar que um deles deve sair no próximo ano mas acredito mais no Mora também.
Transfer ban até 2028