Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,220
997
Até agora não mostrou nada de especial, parece a versão Espanhola do Pêpe. Muita correria, compromisso defensivo, desequilíbrios é que nem vê-los . É um bom jogador de rotação para ser titular de vez em quando para dar descanso ao titular. Não tem nível para ser titular do Porto. Não é um marreco mas é curto para titular.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,646
12,947
Porto
Ainda não me convenceu. Tem de arriscar mais o pé esquerdo, está sempre a procura do pé direito e acaba por perder a bola.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,321
14,728
Até agora não mostrou nada de especial, parece a versão Espanhola do Pêpe. Muita correria, compromisso defensivo, desequilíbrios é que nem vê-los . É um bom jogador de rotação para ser titular de vez em quando para dar descanso ao titular. Não tem nível para ser titular do Porto. Não é um marreco mas é curto para titular.
Acho que era fácil de ver isso com 2 ou 3 jogos. Melhor suplente que o Pepê óbvio mas só isso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,372
3,017
34
Lisboa
Sainz tirando pela raça, ainda não demonstrou nada que o faça ter lugar cativo no 11, ainda para mais quando temos o William e o Mora no banco. Não se percebe o fetiche por um e a embirração por outro.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,506
2,785
Só seria titular indiscutível por ausência de melhor, sempre o mesmo movimento, rapidez no tugao terá poucas oportunidades, upgrade obvio ao ano anterior mas não esperem um robben aqui.

• Like
Reações: marcometro

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
569
912
Para mim o Borja é um bom jogador, começou bem a época, mas neste momento tem de ir para o banco um jogo ou dois.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,220
997
O Corona e o Brahimi tinham mais futebol numa unha do pé que este tipo no corpo todo. Jogador completamente banal, atá o Mariano González e o Tarik tinham mais futebol nos pés que este corredor de fundo. Urge em janeiro contratar um Luk de jong para as alas ofensivas, este tipo até agora não justificou a verba que se deu por ele.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,472
2,917
Quando o Borja veio, vi uns highlights e achei bonzinho, não me fascinou, ao contrário do Frodo que adorei, e li umas opiniões do clube de onde ele veio.
O que quase todos disseram foi que ele fez uns primeiros 6 meses muito bons mas os últimos 6 meses foram maus.
Não me lembro de ter visto nenhum adepto muito preocupado com a sua saída e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Agora, depois de vários jogos, acho que percebo o porquê.
Não é mau jogador, mas também não me parece ser nada de especial.
Corre muito e ajuda muito na defesa mas depois no ataque pouco faz, parece que todos os dribles são em esforço e decide/finaliza mal.
Espero que mude a minha opinião mas um bom extremo tem de ser bom a atacar e não vejo isso nele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,321
14,728
Quando o Borja veio, vi uns highlights e achei bonzinho, não me fascinou, ao contrário do Frodo que adorei, e li umas opiniões do clube de onde ele veio.
O que quase todos disseram foi que ele fez uns primeiros 6 meses muito bons mas os últimos 6 meses foram maus.
Não me lembro de ter visto nenhum adepto muito preocupado com a sua saída e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Agora, depois de vários jogos, acho que percebo o porquê.
Não é mau jogador, mas também não me parece ser nada de especial.
Corre muito e ajuda muito na defesa mas depois no ataque pouco faz, parece que todos os dribles são em esforço e decide/finaliza mal.
Espero que mude a minha opinião mas um bom extremo tem de ser bom a atacar e não vejo isso nele.
2 ou 3 jogos viu-se logo que tipo de jogador era. Tipo o Pepê bastava ver no Grêmio e víamos logo o tipo de jogador.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,973
6,832
36
Porto
Sentimento agridoce. Adoro o jogador pela maneira como corre, luta, pressiona e dá tudo em campo. Nesse aspeto é um dos homens mais fundamentais da equipa.

Ofensivamente já se percebeu que não é um extremo que desequilibra. Nem forte é no 1x1. É o extremo clássico para ser lançado em profundidade para depois assistir ou finalizar. Ou em combinações , vir para dentro e tentar o remate.

Algo devia mudar no papel dele na minha opinião. Porque se virmos bem está quase sempre aberto na esquerda e em zonas recuadas. Onde tem galgar metros e enfrentar os adversários , onde não é o seu ponto mais forte. Acho que o Borja deve estar bem mais perto do ponta de lança. Claro que não ajuda não termos um lateral tipo alberto do lado esquerdo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,845
75,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lutador mas muito limitado. Já me passou o inicial encanto que tive por ele. Não tem trazido nada de produtivo em jogos de mais dificuldade. Veremos se é só uma fase.

• Like
Reações: castrius