Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,607
86,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi o melhor do nosso lado.

Mas com os alas a 40 metros da grande área adversária é difícil fazer a diferença.

Seja ele, seja o PP, seja o William, seja o Corona ou o Brahimi (ou rotundas como apelidavam os que agora choram por ele) tinham dificuldades em fazer a diferença a jogar a médio esquerdo e com a equipa toda recolhida.

• Like
Reações: Roma

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,533
4,414
Porto
Fez um jogo fraco mas não consigo não gostar dele. É contagiante a entrega que imprime ao jogo.

Acho que seria o extremo perfeito com um Hulk, um Quaresma ou um Diaz do lado oposto. Mas tem o Pepê...

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,633
10,728
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estamos quase em novembro e continuo a achar que falta ali "desbloquear" qualquer coisa nele.

Parece-me demasiado preso e robótico com bola. Tem de se soltar

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,760
9,426
Acho que o Pepê acaba por oferecer mais rasgo ofensivo do que o Sainz
O problema do Pepê é que o é o jogador do quase. Finta 2 ou 3 e quase fintava o último. Teve grande visão de jogo e fez um passe que quase isolava um colega. Desmarcou-se bem, apareceu em frente do GK e quase marcava golo.
Falta-lhe sempre qualquer coisa e tenho poucas dúvidas que é algo mental, mas independentemente da origem o problema está lá...
Podia-se apostar mais no William e já agora no Mora. 2 jogadores capazes de superar as limitações ofensivas do nosso sistema tático.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,960
1,711
Achei que foi dos mais desinspirados ontem, e ontem tivemos muitos desinspirados. Muita entrega, mas tem faltado algo mais.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,065
1,291
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ele e o Pepê são demasiado parecidos, não podem jogar os dois. Precisamos dum jogador que vá para cima e que consiga desbloquear com Dribble.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,658
1,025
É bom jogador mas não é excecional, e isso nota-se contra bons defesas. Serve bem para o campeonato português, onde tem feito bons jogos.
Acho também que está a ser prejudicado pela baixa de intensidade do meio campo.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
546
1,041
Dá para o imaginar a segundo avançado (é mesmo a lateral!). Tem montes de qualidades mas não é um desiquibrador.

Tenho saudades do Brahimi, que não era um jogador muito objectivo nem com muito golo mas que sabia guardar a bola e partir com sucesso para o 1x1 (ou 1x2, ou 1x3...), e que era forte no corpo-a-corpo.