Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.81 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,912
8,003
É do estilo do Tello mas inferior em todos os capítulos, faz com que precise e mais espaço e na nossa Liga é complicado, mas isso até quem só viu highlights conseguia identificar, grande parte dos momentos de destaque eram em transição e com espaço para enganar o defesa e jogar como queria.. Tem técnica mas não é um rotundas como o Brahimi, nem um game changer como o Díaz..

Com o Samu na frente vai sempre tem esta dificuldade, se calhar devia ser testado de vez em quando na direita, até para haver outras soluções.. Se deve ir ao banco, depende do que o Pepê pode dar naquela ala.. O Alarcon se for para ser aposta deve ser integrado a 100% na equipa A..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,312
19,187
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O que se tem visto não tem nada a ver com este jogador explosivo, destemido e que em meia oportunidade marca, que parecia ser no Norwich. Só posso crer que há alguma coisa que não vai bem naquela cabeça.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,298
12,026
Italia
Na primeira parte tem dois lances de 1x1 que o coletivo lhe entrega para poder partir para cima. Não consegue... Porque não sabe mais.
Ele e o Pepê metem sempre para dentro. Se o lateral não aparecer nas costas a nossa equipa perde 20 metros de largura e simplifica a defesa do adversário.

É um Galeno sem golo.

• Like
Reações: Viena

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
139
248
Bem ou mal, por aquele lado empurra sempre a equipa pra frente e da-se bem com o Moura.
Do outro lado nem Alberto nem Pepe fazem metade.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,400
3,025
34
Lisboa
Corre, luta, tem garra, mas não tem qualidade nenhuma ofensivamente, ou se tem, não demonstrou. Está longe de justificar ser sempre titular, mas muito longe mesmo!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,314
11,885
Defensivamente dá muito mas tem dificuldade no plano ofensivo.
Ja aqui tinham dito que estatisticamente no 1x1 tinha menos duelos ganhos que o galeno.
Para ter marcado tanto golo na Inglaterra duvido que tenha jogado como extremo.
Talvez ali como 2o avançado e a surgir nas segundas bolas possa encaixar melhor.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,001
6,897
36
Porto
Volto a insistir. Jogador que tem que jogar mais perto da área. Não pode , nem é, o tipo de jogador que pega na bola em zonas baixas da ala e vai por lá fora a correr e desequilibrar. E é isso que acontece frequentemente. É jogador para ser lançado em profundidade, ou então em pequenas combinações e mais perto da baliza para vir para dentro e rematar.

Um pouco como o Lisandro fazia muitas vezes. Acho-os parecidos. Lutadores, aguerridos e com bom sentido de baliza. É esse papel que acho que devia fazer.

Eu gosto do Borja. Acho que pode dar muito mais ofensivamente se tiver o papel que digo. Convém não esquecer que nunca jogou a este nivel , num clube grande e está inserido ainda numa equipa em transformação e está ele , eventualmente, ainda a tentar a melhor adaptação possivel e a mudar o chip.

Obviamente que não desisto do jogador porque vejo qualidade nele. Há jogadores que engatam logo, outros que demoram um pouco mais.

• Like
Reações: apostador87

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,668
1,034
Tem grande qualidade mas precisa de espaço para jogar. Tem dificuldade contra equipas em bloco baixo. O treinador tem de corrigir algumas coisas.