Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,254
18,906
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É isto. É preciso urgentemente o lateral daquele lado dar profundidade, senão tornamo-nos demasiado previsíveis. E nem Zaidu nem Moura são jogadores para isso.
Em ambos os lances referidos o Moura estava a dar largura e profundidade, o Borja é que não lhe passou a bola. 🤷‍♂️

Neste tipo de jogos contra autocarros acho preferível jogar com Pepê e William de início. Ou até o Mora a partir da ala desde que tenha compromisso defensivo.

• Like
Reações: Viena

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,217
4,415
Não pode ser sempre solução, principalmente contra equipas em bloco baixo, mais preocupadas em destruir do que construir.

Percebo o dilema de Farioli. Com um sistema muito baseado na pressão alta, dá sempre jeito ter Borja para rebentar o adversário na primeira fase de construção e ganhar bola em zona alta. Agora, fora estes termos Freitas Lobianos, está a passar uma má fase com bola e tem de dar lugar a outro. Não podemos perder 45 minutos com falta de criação e sempre o mesmo movimento de ir para dentro e demorar muito a rematar/passar.

• Like
Reações: Viena

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,227
11,504
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqui não parte para cima dos adversários, como fazia em Inglaterra.... será que a camisola pesa? Oh pá,correr muito e defender não chega e para mais um extremo que tem que desequilibrar e assistir têm se visto pouco.....
Já digo há alguns jogos,o William merece muito mais o lugar do que ele neste momento....

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
869
1,274
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Na minha opinião, ainda não explodiu. Também devia rematar mais, como em Inglaterra.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,552
41,904
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Borja não é só isto, na Inglaterra fintava bem mais(procurava muito mais o 1x1) e rematava MUITO mais.
Cada vez mais inofensivo...e isso é preocupante.
Aliás, ver rumores de EE para Janeiro não me surpreende minimamente visto que estamos a precisar de algo diferente, um William para a esquerda.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,528
7,664
É o que tenho vindo a dizer, ajuda a defender, pressiona e corre muito. Faz tudo, menos naquilo que se espera de um extremo. Mas no Norwich era bom no 1 vs 1 e até tinha faro para o golo, há qualquer coisa a bloquear.
Menos espaço, mas é uma questão de lhe apanhar o jeito..

• Like
Reações: Vlk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,381
25,949
34
Vila Das Aves
O Borja não é só isto, na Inglaterra fintava bem mais(procurava muito mais o 1x1) e rematava MUITO mais.
Cada vez mais inofensivo...e isso é preocupante.
Aliás, ver rumores de EE para Janeiro não me surpreende minimamente visto que estamos a precisar de algo diferente, um William para a esquerda.
Este homem ainda nos vai dar muitas alegrias, todos os jogadores passam por fazes menos boas.

Até o nosso cavalo dinamarquês está numa fase "meh".

• Like
Reações: Diogo Tomás