Em ambos os lances referidos o Moura estava a dar largura e profundidade, o Borja é que não lhe passou a bola.É isto. É preciso urgentemente o lateral daquele lado dar profundidade, senão tornamo-nos demasiado previsíveis. E nem Zaidu nem Moura são jogadores para isso.
É o que tenho vindo a dizer, ajuda a defender, pressiona e corre muito. Faz tudo, menos naquilo que se espera de um extremo. Mas no Norwich era bom no 1 vs 1 e até tinha faro para o golo, há qualquer coisa a bloquear.
Menos espaço, mas é uma questão de lhe apanhar o jeito..É o que tenho vindo a dizer, ajuda a defender, pressiona e corre muito. Faz tudo, menos naquilo que se espera de um extremo. Mas no Norwich era bom no 1 vs 1 e até tinha faro para o golo, há qualquer coisa a bloquear.
Este homem ainda nos vai dar muitas alegrias, todos os jogadores passam por fazes menos boas.O Borja não é só isto, na Inglaterra fintava bem mais(procurava muito mais o 1x1) e rematava MUITO mais.
Cada vez mais inofensivo...e isso é preocupante.
Aliás, ver rumores de EE para Janeiro não me surpreende minimamente visto que estamos a precisar de algo diferente, um William para a esquerda.
Tudo dito.
Sim, mas também falta a fase boa (espero). Concordo com a opinião dessa imagem.Este homem ainda nos vai dar muitas alegrias, todos os jogadores passam por fazes menos boas.
Até o nosso cavalo dinamarquês está numa fase "meh".