Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

7.04

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.04 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,220
994
Até agora não mostrou nada de especial, parece a versão Espanhola do Pêpe. Muita correria, compromisso defensivo, desequilíbrios é que nem vê-los . É um bom jogador de rotação para ser titular de vez em quando para dar descanso ao titular. Não tem nível para ser titular do Porto. Não é um marreco mas é curto para titular.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,645
12,944
Porto
Ainda não me convenceu. Tem de arriscar mais o pé esquerdo, está sempre a procura do pé direito e acaba por perder a bola.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,306
14,714
Até agora não mostrou nada de especial, parece a versão Espanhola do Pêpe. Muita correria, compromisso defensivo, desequilíbrios é que nem vê-los . É um bom jogador de rotação para ser titular de vez em quando para dar descanso ao titular. Não tem nível para ser titular do Porto. Não é um marreco mas é curto para titular.
Acho que era fácil de ver isso com 2 ou 3 jogos. Melhor suplente que o Pepê óbvio mas só isso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,367
3,012
34
Lisboa
Sainz tirando pela raça, ainda não demonstrou nada que o faça ter lugar cativo no 11, ainda para mais quando temos o William e o Mora no banco. Não se percebe o fetiche por um e a embirração por outro.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,506
2,783
Só seria titular indiscutível por ausência de melhor, sempre o mesmo movimento, rapidez no tugao terá poucas oportunidades, upgrade obvio ao ano anterior mas não esperem um robben aqui.

• Like
Reações: marcometro

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
569
912
Para mim o Borja é um bom jogador, começou bem a época, mas neste momento tem de ir para o banco um jogo ou dois.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,220
994
O Corona e o Brahimi tinham mais futebol numa unha do pé que este tipo no corpo todo. Jogador completamente banal, atá o Mariano González e o Tarik tinham mais futebol nos pés que este corredor de fundo. Urge em janeiro contratar um Luk de jong para as alas ofensivas, este tipo até agora não justificou a verba que se deu por ele.