Luis Enrique é o treinador do ano.
O Maradona também não fez metade do que fez o Messi. Aliás, o Maradona foi um flop na Catalunha.PortoMDL disse:Gostava que ganhasse o Neymar pois o Ronaldo tinha poucas hipóteses. No entanto acho que foi mais do que justo ganhar o Messi... Agora dizerem que é o melhor de sempre...
Para mim não chega aos calcanhares do Maradona. O que ele fazia era genial e não havia a protecção, em termos de regras e de arbitragem, que o messi tem hoje. Levava cada cacetada o Maradona... E já agora, também não tinha uma dream team toda a jogar para ele...
Houve uma enorme campanha no Brasil para votarem nele e como o voto é feito na net eheh. O Reddit estava em grande.sinal disse:O treinador do ano só podia ser o Luís Enrique, mais que merecido. O golo do ano foi a surpresa, o brasileiro Wendell Lira estava emocionado e que grande discurso, a cena do David e Golias, foi muito bem sacada.
Vai jogar na série C no Vila Nova. Eu gostei mais do golo do Messi, mas os outros dois são golaços também. Ficava sempre bem entregue.jardel disse:Houve uma enorme campanha no Brasil para votarem nele e como o voto é feito na net eheh. O Reddit estava em grande.
Mas o rapaz merece. Nem sei se teria clube senão fosse a nomeação.
pra ser sincero, preferia um siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...sinal disse:https://twitter.com/infosmessi/status/686651655870365697
Até com a mão o Messi finta toda a gente...Barrigana disse:pra ser sincero, preferia um siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
nessa imagem, parecia que estava a fazer um carinho na mulher e depois deu-se conta onde estava.... if you know what i mean.
Quando tiver 7 irá surgir o Dragão Sagrado do Dragon Ball.sinal disse:https://twitter.com/infosmessi/status/686651655870365697
Eu também fico indignado por existir espécies de gente como o Nuno Luz e não digo nada...Philipp disse:O Joaquim Rita votou no Messi. Se o Nuno Luz sabe disto dá cabo dele.
Já agora, no jornal da SIC o Nuno Luz mostrou-se indignado por o Guardiola ter ficado à frente do Mourinho porque segundo o Nuno Luz o Mourinho venceu a Premier League e o Guardiola venceu a Bundesliga.
Eu não. Se não fosse ele nunca tinha assistido ao momento mais brilhante da TV nacional, 'sacos de mijo show'.João Lucho "2" disse:Eu também fico indignado por existir espécies de gente como o Nuno Luz e não digo nada...