que lhindo..AntonioTeixeira disse:
que lhindo..AntonioTeixeira disse:
Só faltava este para estarem aqui todos.AntonioTeixeira disse:Well eu também não acho o Guedes absolutamente nada de especial. Não é por ser do benfas (aliás ainda andava o Bernardo Silva nos B's do benfas e eu já o gabava aqui muito). É porque não é mesmo nada de mais, é um Varela versão branca: vai ter uma excelente carreira, é profissional, tem lugar num clube grande do Tugão. Period.
Olha que não! Ainda vai ganhar o balão de ouro que ele bem diz. E vai para o Barça. Agora vão ser charters de Mordor para Barcelona com o Ronaldo e a entourage dele.
Eu nem estou dentro da discussão xDHulk27 disse:Só faltava este para estarem aqui todos.
Novo Touré. Aceita-se e pronto. O Iniesta também não ganhou bola de ouro. A FIFA não dá aos médios. Há que lidar Talisca.sinal disse:Por falar em mega craques da milhafrada.
Pensei que este ano a bola de ouro teria um candidato fortíssimo, o Taliscão. É que no inicio da temporada passada, foi altamente elogiado aqui no fórum. Estou desiludido.
É um Claudio Ramos, então.Johnny disse:Mas alguma vez o Ronaldo é gay lol
No maximo é bisexual xD
Quanto ao assunto em questão gostava que ganhasse o Cristiano mas deve ir para o Messi
Ui temos garanhão!ruifcpsempre disse:Dá-me vontade de chorar quando percebo que dificilmente a Irina Shayk irá reparar em mim...
Se ela reparasse, não iria querer outra coisa...![]()
Tenho de ter cuidado entãoAntonioTeixeira disse:Ui temos garanhão!
Vê lá é que se o CR7 lê este post, já tens um pretendente. xD
Pois não mas curiosamente( ou não) quando o tema de conversa é este, apareces sempre.AntonioTeixeira disse:Eu nem estou dentro da discussão xD
Vê se te acalmas, estás nervoso, ninguém aqui te quer mal.Hulk27 disse:Pois não mas curiosamente( ou não) quando o tema de conversa é este, apareces sempre.
O Tozé se tiver uma boa aposta pode dar grande jogador.AntonioTeixeira disse:Fogo a sério oh Hulk, fui ver o teu histórico de mensagens para ver se me tinha picado contigo neste tema, mas acho que não. Desculpa lá, mas é que eu nem me lembro de falar aqui contigo (também há muitos nicks Hulk etc.).
Não te estou a perceber sinceramente.
Aliás, isto vindo de um gajo que defendeu aqui o Bernardo Silva quando a maioria do fórum dizia que o Tózé é que era lool
Não podia estar mais calmo. Um conselho NeymarLover, volta a ler as minhas mensagens e as do Sinal... Pode ser que acabes por perceber.AntonioTeixeira disse:Vê se te acalmas, estás nervoso, ninguém aqui te quer mal.
Eu ainda nem percebi qual é o tema de conversa? É o Gonçalo Guedes? Então apareci porque calhou, aliás nem vou muito ao tópico do benfas.
É o CR7? Sim, gozo com ele. Como gozo com o Messi ao chamar-lhe Merche. Ou com o SIDA Enrique (btw Rui é SIDA porque era uma SIDA no ano passado por esta altura). Mas sim, gozo mais com o Ronaldo, porque sou livre de gozar com ele. Ponto.
Se acho que é pior que o Messi? Muito pior. Que neste momento é pior que o Neymar? Sem dúvida alguma. Se é um jogador que para além do golo e de coisas relacionadas com a finalização per se ofereça muito a uma equipa? Não acho que seja.
Mas para além disso acho que é dos melhores da história. E acho que apesar de tudo, até parece muitas vezes um tipo porreiro.
Achas mesmo que o pessoal vai acreditar nisso? Toda gente que sabe só tenho um amor, Paul-Georges Ntep.sinal disse:O Hulk27 está só a defender o seu novo amor, o Il bambino del oro. Lool
O love tem destas coisas, das 3 ou 4 vezes que falei dele, disse que para mim era um jogador normal, tecnicamente limitado e nada de extraordinário ao contrário de como o anda a vender a CS.
Para tu veres o poder do amor, estamos no tópico da bola de ouro e ele vem falar do Gonçalo Guedes. Hahaha
Sobre o Ronas, pah não me interessa se é gay ou não. Se ele andasse a voar todos os dias da semana para Nova Iorque, para comer a Scarlett Johanson, a piada era a mesma, ou seja, este ano tinha ganho alguma coisa, que era uma 'amiga' em Nova Iorque. Hehehe
Não me chames Neymarlover, vê lá se ainda acabas "banido" xDHulk27 disse:Não podia estar mais calmo. Um conselho NeymarLover, volta a ler as minhas mensagens e as do Sinal... Pode ser que acabes por perceber.![]()
Tens dois amores, um é branco outro é preto. És o Marco Paulo do fórum. LooolHulk27 disse:Achas mesmo que o pessoal vai acreditar nisso? Toda gente que sabe só tenho um amor, Paul-Georges Ntep.![]()