Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,340
25,807
34
Vila Das Aves
O estacionamento é complicado? Estive a ver no google maps e parece haver muito espaço a norte do estádio, perto da Vila Desportiva do Moreirense...
Nunca fui a Moreira ver um jogo, mas pelo que ouço falar normalmente a GNR corta a estrada que passa junto á bancada atrás da baliza e corta a estrada a norte do estádio por causa dos autocarros dos clubes, pelo que estacionar ali nas imediações fica complicado.

Mas há sempre um espacinho ;)

• Like
Reações: Ninelives

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então se calhar vou meter me de comboio

Não sei se me apetece levar carro
O ano passado foi a primeira vez que fui de comboio e achei super tranquilo.

Da estação ao estádio custa mais um bocadinho porque há algumas partes que são a subir mas no regresso é rapidinho.
E só o tempo que se poupa em filas de trânsito e na procura de lugar para estacionar em condições já vale a pena.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,740
234,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O estacionamento é complicado? Estive a ver no google maps e parece haver muito espaço a norte do estádio, perto da Vila Desportiva do Moreirense...
Metes num sítio qualquer na beira da estrada nacional e está feito

É onde couber

• Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,076
7,917
Se fores cedo consegues estacionar nessa rua do complexo no entanto não tem muito espaço e a polícia costuma fechar essa estrada antes 2h do início.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,340
25,807
34
Vila Das Aves
O ano passado foi a primeira vez que fui de comboio e achei super tranquilo.

Da estação ao estádio custa mais um bocadinho porque há algumas partes que são a subir mas no regresso é rapidinho.
E só o tempo que se poupa em filas de trânsito e na procura de Mjallby para estacionar em condições já vale a pena.
Não havendo previsão de chuva, vai ser o meu meio de transporte.

No meu caso poupo bastante tempo, tenho a estação de Vila das Aves a 1 minuto de casa e depois são apenas 4 minutos até Moreira (estação da Cuca).

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,076
7,917
Não havendo previsão de chuva, vai ser o meu meio de transporte.

No meu caso poupo bastante tempo, tenho a estação de Vila das Aves a 1 minuto de casa e depois são apenas 4 minutos até Moreira (estação da Cuca).
O povo que deixe o carro na nossa vila e depois juntam se e vao de táxi nem 5 euros devem ser. Aproveitam e vão ao mota comer umas bifanas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,005
34
Lisboa
A partir das 16h00 desta terça-feira

Estarão disponíveis a partir das 16h00 desta terça-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Moreirense FC e o FC Porto referente à nona ronda da Liga Portugal e agendado para as 20h15 da próxima segunda-feira, dia 27 de outubro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas (TVI). Os bilhetes têm o valor unitário de 19 euros.

Cada associado com a quota de setembro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- a partir das 16h00 de terça-feira a venda é exclusiva aos sócios presentes nos dez jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);
- a partir das 18h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em nove jogos;
- a partir das 20h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em oito jogos;
- a partir das 10h00 de quarta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Na Área Pessoal da plataforma bilhetes.fcporto.pt, os associados podem consultar a assiduidade e descarregar os ingressos em formato digital depois de serem notificados para tal.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no e-mail. As notificações serão enviadas por correio eletrónico até 12 horas antes do apito inicial.

Lista de jogos elegíveis

Vitória SC
Gil Vicente (fora)
Casa Pia
Sporting (fora)
CD Nacional
Rio Ave (fora)
FC Arouca (fora)
Estrela Vermelha
Benfica
CD Celoricense (fora)

Continua a palhaçada dos critérios. Quando é a assembleia geral mesmo?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A partir das 16h00 desta terça-feira

Estarão disponíveis a partir das 16h00 desta terça-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Moreirense FC e o FC Porto referente à nona ronda da Liga Portugal e agendado para as 20h15 da próxima segunda-feira, dia 27 de outubro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas (TVI). Os bilhetes têm o valor unitário de 19 euros.

Cada associado com a quota de setembro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- a partir das 16h00 de terça-feira a venda é exclusiva aos sócios presentes nos dez jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);
- a partir das 18h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em nove jogos;
- a partir das 20h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em oito jogos;
- a partir das 10h00 de quarta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Na Área Pessoal da plataforma bilhetes.fcporto.pt, os associados podem consultar a assiduidade e descarregar os ingressos em formato digital depois de serem notificados para tal.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no e-mail. As notificações serão enviadas por correio eletrónico até 12 horas antes do apito inicial.

Lista de jogos elegíveis

Vitória SC
Gil Vicente (fora)
Casa Pia
Sporting (fora)
CD Nacional
Rio Ave (fora)
FC Arouca (fora)
Estrela Vermelha
Benfica
CD Celoricense (fora)

Continua a palhaçada dos critérios. Quando é a assembleia geral mesmo?
Concordo que entre a abertura total aos sócios e os critérios de jogos presentes devia haver uma categoria para quem tem lugar anual e quem não tem, era o mínimo.

• Like

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,005
34
Lisboa
Concordo que entre a abertura total aos sócios e os critérios de jogos presentes devia haver uma categoria para quem tem lugar anual e quem não tem, era o mínimo.
de qualquer maneira os bilhetes não iam chegar a essa categoria, esgotam antes. eu só continuo a questionar é como é que as pessoas por muito que queiram, vão ter a possibilidade de subir? Só mesmo tendo um chouriço nos 5%

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
de qualquer maneira os bilhetes não iam chegar a essa categoria, esgotam antes. eu só continuo a questionar é como é que as pessoas por muito que queiram, vão possibilidade de subir? Só mesmo tendo um chouriço nos 5%
Exacto, estes critérios pretendem ser justos mas basta chegares a uma jornada onde os bilhetes disponibilizados pelo clube adversário sejam uns 300 ou 500 e já arrebentaram com tudo.

• Like