Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
694
716
Póvoa de Varzim
Então e os restantes bilhetes relativos ao resto do topo? O Moreirense também não menciona nada sobre vender esses bilhetes...
Pois não sei, espero bem que seja mensagem standard... a plataforma diz Preço dos bilhetes: 19 euros (correspondentes a 5% da lotação do recinto) mas na app e no site do clube não faz referência a esses 5% da lotação do recinto...

Vamos aguardar... se esgotar apartir das 18h temos a nossa resposta...

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
659
1,129
Essa bancada específica tem capacidade aproximada para 1.500 a 1.800 pessoas, dependendo da configuração de segurança e do espaço destinado às zonas livres (como escadas e separadores).

👉 Portanto, confirmando a estimativa anterior, na tua foto deve haver entre 1.500 e 1.800 adeptos, praticamente a lotação máxima dessa bancada.

• Like
Reações: jcmp17

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Essa bancada específica tem capacidade aproximada para 1.500 a 1.800 pessoas, dependendo da configuração de segurança e do espaço destinado às zonas livres (como escadas e separadores).

👉 Portanto, confirmando a estimativa anterior, na tua foto deve haver entre 1.500 e 1.800 adeptos, praticamente a lotação máxima dessa bancada.
Bem, estou a ver que estes já não devo conseguir e vou ter de ir sábado de manhã a Moreira, isto contando que os da central também não esgotem :ROFLMAO:

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,224
415
Estou tentar comprar bilhete para ir ao moreirense eu e minha familia temos lugar anual , diz que não posso comprar bilhete quando entro para comprar , alguém conseguiu comprar ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk