Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
694
717
Póvoa de Varzim
de qualquer maneira os bilhetes não iam chegar a essa categoria, esgotam antes. eu só continuo a questionar é como é que as pessoas por muito que queiram, vão possibilidade de subir? Só mesmo tendo um chouriço nos 5%
Para este jogo devem chegar a essa categoria, é uma bancada que leva pelo menos 2.000 adeptos... e para conseguirem ter 10 jogos ou mesmo 9 jogos tem de ter tido acesso aos 300 bilhetes de arouca e rio ave...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,499
74,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
de qualquer maneira os bilhetes não iam chegar a essa categoria, esgotam antes. eu só continuo a questionar é como é que as pessoas por muito que queiram, vão ter a possibilidade de subir? Só mesmo tendo um chouriço nos 5%
Mas a malta que foi a mais jogos vai ter sempre prioridade

Não vais permitir a uma pessoa que foi a 6 em 10 comprar bilhete antes de uma que foi a 10 em 10

Não faz sentido

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,005
34
Lisboa

Não vais permitir a uma pessoa que foi a 6 em 10 comprar bilhete antes de uma que foi a 10 em 10

Não faz sentido
sim, mas eu estou 7/10, na realidade devia estar a mais porque fui a outros, mas isso é outra história, e não vou a mais porque o sistema não me permite... só isso, e por muito que queira ir a mais, também não consigo porque não tenho maneira de subir na minha prioridade de maneira a chegar mais alto, logo nunca tenho chance de comprar bilhete, é assim tão difícil de perceber? :D

e quando chega a minha categoria, por milagre, é a mesma de quem não foi a nenhum jogo, ou a mesma de quem não tem lugar anual, ou a mesma que outra pessoa qualquer

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Não faz sentido
Certo, isso não está em causa. No entanto, para os jogos onde existem mais bilhetes, o filtro devia igualmente ser mais fechado e não passar de 8/10 para toda a gente.

• Like
Reações: jcmp17 e Ninelives

henry1893

Superior
29 Maio 2019
80
121
E vai ser igual em Famalicão

Já sei que não vou conseguir ir a esse
Esse até tenho dúvidas que dê para toda a gente que tiver a assiduidade máxima, pelo menos os bilhetes a preço decente. Tive sorte de conseguir comprar um pelo Continente quando abriu, já fica de reserva se não conseguir pelo Porto.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,327
10,218
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A plataforma, a não ser que esteja errada, diz que só se tem 5% da lotação à venda, que são os 300 que tem sido costume nestes estádios pequenos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,005
34
Lisboa
concordo e já reclamei por várias vezes que não faz sentido, ter lugar anual, ir a 70% dos jogos e mesmo assim ter a mesma prioridade de quem é "apenas" sócio...
Eu sempre que saem os critérios, mesmo não tendo a possibilidade de ir ao jogo como é o caso deste, envio sempre um email a reclamar 😂, mas isto acho que só se resolve mesmo na assembleia levantando a problemática

• Like
Reações: pedromreis95

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,005
34
Lisboa
A plataforma, a não ser que esteja errada, diz que só se tem 5% da lotação à venda, que são os 300 que tem sido costume nestes estádios pequenos.
Do que me recordo o ano passado, a bancada topo norte é bastante pequena, pois acredito que metade dela vá ser vendida na plataforma do Moreirense e apenas a outra metade esteja disponível no site do Porto.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
694
717
Póvoa de Varzim
Tens razão... só vi agora

Preço dos bilhetes: 19 euros (correspondentes a 5% da lotação do recinto). Os bilhetes são nominais e intransmissíveis.

Ou seja a nossa plataforma não vai vender a bancada toda só 300 bilhetes ?!?!?!?

Sendo assim não chegar a mim...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,499
74,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Preço dos bilhetes: 19 euros (correspondentes a 5% da lotação do recinto). Os bilhetes são nominais e intransmissíveis.

Ou seja a nossa plataforma não vai vender a bancada toda só 300 bilhetes ?!?!?!?

Na notícia do clube não é isso que diz

Deve ser standard

• Like
Reações: Ninelives

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Então e os restantes bilhetes relativos ao resto do topo? O Moreirense também não menciona nada sobre vender esses bilhetes...