Adiado porque?Não libertes já
O jogo pode ser adiado e podes conseguir ir numa futura data
E aguardar
Adiado porque?Não libertes já
O jogo pode ser adiado e podes conseguir ir numa futura data
E aguardar
Fala se que pode ser, não sei se seráAdiado porque?
Bom dia?Adiado porque?
Pelo Falecimento do bicho?Fala se que pode ser, não sei se será
Não há protocolo porquê? Quem é que o cessou?Não é birra, não há protocolo ativo com o clube e quem não é sócio não consegue bilhetes a preços decentes ou não consegue para esses setores.
Cabe a quem tanto hostiliza as claques assumir o papel delas e ripostar os 2500 que vêm de Guimarães.
É a dúvida que toda a gente tem. Vou ter que pedir para folgar na segunda feira no meu trabalho.Eu segunda não posso ir ao jogo, geralmente devolvem o preço dos bilhetes ou metem em conta corrente?
Há sim, foi assim que consegui comprar para os meus filhos ao mesmo tempo que para mimNão há uma opção para adicionar um sócio? Isso não faz sentido.
O objetivo do sistema de revenda é garantir que há alguém no lugar num dado jogo, mas impedindo a criação de esquemas com a compra e revenda de lugares anuais. Se não, quase que o sócio lucrava a comprar lugar e vender todos os jogos. É necessário que não haja incentivos ao detentor não ir ao jogo, porque um lugar anual é alguém que conhece o estádio, conhece a sua bancada e vizinhos, isso gera relações e ajuda o ambiente. Existe uma ligação lugar-pessoa que deve ser defendida.Caso vendamos o bilhete o porto só nos dá 6€? wtf ?
Podes entrar com o cartão de sócioO bilhete para hoje não atualiza no meu telemóvel pessoal e no telemóvel do trabalho. Continuo com o bilhete para o jogo de ontem para ver o FC Porto B…
Parece que alguém do clube leu o meu post e o meu bilhete foi atualizadoPodes entrar com o cartão de sócio
tinha essa duvida, se comprar bilhete posso usar o QR e meter na Wallet ou posso entrar com o cartao de socio certo?Podes entrar com o cartão de sócio
Sendo sócio simtinha essa duvida, se comprar bilhete posso usar o QR e meter na Wallet ou posso entrar com o cartao de socio certo?
Só? E já é bem bom.Caso vendamos o bilhete o porto só nos dá 6€? wtf ?
Depende do teu lugar.Caso vendamos o bilhete o porto só nos dá 6€? wtf ?
30 por cento do valor do bilheteDepende do teu lugar.
Uns recebem mais outro menos, valor esse sempre associado ao que pagaste por ele.