Se pagarem o preço de público para aquela bancada já dão mais dinheiro ao clube do que muitos dos que estiveram ali nos últimos anos.Bom para o Guimarães começar a época a jogar em casa
Se pagarem o preço de público para aquela bancada já dão mais dinheiro ao clube do que muitos dos que estiveram ali nos últimos anos.Bom para o Guimarães começar a época a jogar em casa
Ele está a referir-se à falta de apoio que vai haver.Se pagarem o preço de público para aquela bancada já dão mais dinheiro ao clube do que muitos dos que estiveram ali nos últimos anos.
Querem apostar que vai dar merda? Quem comprar ai bilhetes vai levar bocas porque certamente os Super vão estar na portaZCEAP libertada para venda.
Que setores?ZCEAP libertada para venda.
Fui verificar e efetivamente está toda a superior dos super disponívelEle está a referir-se à falta de apoio que vai haver.
É óbvio que aqueles setores quase nem vão estar disponíveis para publico.
Sim dá!Mas afinal dá para entrar só com cartão de sócio ou não?
Pois, é pena que quem tanto cantava não cante por birrinha.Ele está a referir-se à falta de apoio que vai haver.
É óbvio que aqueles setores quase nem vão estar disponíveis para publico.
Qualquer um pode comprar para aí.8 e 9.
![]()
![]()
Então é um no brainer.Sim dá!
Já não deu no jogo com o Atlético, mas é continuar a combater os moinhos invisíveisQuerem apostar que vai dar merda? Quem comprar ai bilhetes vai levar bocas porque certamente os Super vão estar na porta
está disponivel para os socios, só depois abrem para os não sócios. Só ficará disponivel se os sócios não comprarem.Fui verificar e efetivamente está toda a superior dos super disponível
Se alinharem em roubar o clube e agredir sócios já me vou sentir mais em casa.Será que os adeptos deles alinham em fazer a onda com o resto do estádio?
Não é birra, não há protocolo ativo com o clube e quem não é sócio não consegue bilhetes a preços decentes ou não consegue para esses setores.Pois, é pena que quem tanto cantava não cante por birrinha.
E apenas já só restam bilhetes nos setores 8 e 9.Não é birra, não há protocolo ativo com o clube e quem não é sócio não consegue bilhetes a preços decentes ou não consegue para esses setores.
Cabe a quem tanto hostiliza as claques assumir o papel delas e ripostar os 2500 que vêm de Guimarães.
Se meterem para público eles voam logo.E apenas já só restam bilhetes nos setores 8 e 9.
Impressionante que quase ninguém quer comprar nesses setores.
Não libertes jácomprei bilhete mas infelizmente nao vou conseguir ir, sera que se pedir para libertar o lugar me passam o valor para a conta corrente?
Eu não sei se é algo que sócios podem fazer. Libertar deve ser só para quem tem lugar anual.Não libertes já
O jogo pode ser adiado e podes conseguir ir numa futura data
E aguardar