Se quando abrir para o público, for tudo um balúrdio, o melhor é esperares pela fase de libertação dos lugares anuais.Está bem tá....Depois não queriam que a malta não arranjasse pelas claques.
Se quando abrir para o público, for tudo um balúrdio, o melhor é esperares pela fase de libertação dos lugares anuais.Está bem tá....Depois não queriam que a malta não arranjasse pelas claques.
Sim, justificar e desculpar a macacada é mesmo o caminhoEstá bem tá....Depois não queriam que a malta não arranjasse pelas claques.
Ninguém está a desculpar ninguém e nem mistures contextos, pois bilhetes mais baratos sempre houve pela macacada, como por vários núcleos dos SD e C95 ( comissão de não sócio da claque ou clube ). Se quiseres também posso adicionar fornecedores que até camarotes disponibilizam algumas vezes.Sim, justificar e desculpar a macacada é mesmo o caminho
Agora não há bilhetesBoa tarde, comprei bilhete há uns minutos e apenas recebi o bilhete da confirmação de compra, mas não recebi o bilhete. Mais alguém com este problema? O meu colega que comprou para o lugar ao lado também não recebeu…
No caso da Casa de Lisboa, eles informaram que nós compramos e eles dāo os dados ao clube para garantir que é da casa. Ou seja, por enquanto, nicles.Com este sistema novo como é que ficou a venda de bilhetes pelas casas e delegações?
Mas há coisas que infelizmente são assim.Ninguém está a desculpar ninguém e nem mistures contextos, pois bilhetes mais baratos sempre houve pela macacada, como por vários núcleos dos SD e C95 ( comissão de não sócio da claque ou clube ). Se quiseres também posso adicionar fornecedores que até camarotes disponibilizam algumas vezes.
As casas do FCPORTO também tinham bilhetes mais acessiveis.
Apenas a referenciar que muitas vezes a malta procura as claques por isto mesmo.
Eu por mim, estou tranquilo, pois felizmente posso comprar, mas nem todos têm a mesma carteira e acesso e aqui critico sem dúvida.
Pronto, esse é um fator que nunca tive em conta, o mês de Agosto ser mais caro e o que até é natural.Mas há coisas que infelizmente são assim.
Quem infelizmente não tem a mesma carteira não pode ir a muitos jogos. Já estive nesse ponto. Vão a um ou outro jogo quando conseguirem e fazem desse um momento muito especial.
Os preços em agosto sempre foram assim.
Na minha área pessoal diz que não tenho jogos na secção "Os meus jogos".Agora não há bilhetes
Tens de fazer download do cartão de acessos
Conseguir consegues, mas boa sorte, 6*73=438, boa prenda.Boa tarde,
Alguém me consegue dizer se consigo comprar 6 bilhetes com o mesmo email, quero fazer uma surpresa a uma família de portistas de Coimbra que nunca foram ao Dragão.
Obrigado
Tudo se resumo a lei da oferta e a procura, e a carteira de cada um...Está bem tá....Depois não queriam que a malta não arranjasse pelas claques.
Certamente vai haver pouca libertação, e não esquecer que os preços são os mesmos, rezar que os dos mais baratos libertem muitos...Se quando abrir para o público, for tudo um balúrdio, o melhor é esperares pela fase de libertação dos lugares anuais.
Bom para o Guimarães começar a época a jogar em casaZCEAP libertada para venda.
Não se esperava outra coisa.Bom para o Guimarães começar a época a jogar em casa
Se os sócios não compram bilhetes, é isso que acontece em qualquer estádio.Bom para o Guimarães começar a época a jogar em casa