Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,562
2,664
Conquistas
1
  • Deco
Boa tarde, comprei bilhete há uns minutos e apenas recebi o bilhete da confirmação de compra, mas não recebi o bilhete. Mais alguém com este problema? O meu colega que comprou para o lugar ao lado também não recebeu…

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,110
16,004
Sim, justificar e desculpar a macacada é mesmo o caminho
Ninguém está a desculpar ninguém e nem mistures contextos, pois bilhetes mais baratos sempre houve pela macacada, como por vários núcleos dos SD e C95 ( comissão de não sócio da claque ou clube ). Se quiseres também posso adicionar fornecedores que até camarotes disponibilizam algumas vezes.

As casas do FCPORTO também tinham bilhetes mais acessiveis.

Apenas a referenciar que muitas vezes a malta procura as claques por isto mesmo.

Eu por mim, estou tranquilo, pois felizmente posso comprar, mas nem todos têm a mesma carteira e acesso e aqui critico sem dúvida.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,203
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde, comprei bilhete há uns minutos e apenas recebi o bilhete da confirmação de compra, mas não recebi o bilhete. Mais alguém com este problema? O meu colega que comprou para o lugar ao lado também não recebeu…
Agora não há bilhetes

Tens de fazer download do cartão de acessos

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,208
2,321
Boa tarde,
Alguém me consegue dizer se consigo comprar 6 bilhetes com o mesmo email, quero fazer uma surpresa a uma família de portistas de Coimbra que nunca foram ao Dragão.
Obrigado

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,003
5,077
Ninguém está a desculpar ninguém e nem mistures contextos, pois bilhetes mais baratos sempre houve pela macacada, como por vários núcleos dos SD e C95 ( comissão de não sócio da claque ou clube ). Se quiseres também posso adicionar fornecedores que até camarotes disponibilizam algumas vezes.

As casas do FCPORTO também tinham bilhetes mais acessiveis.

Apenas a referenciar que muitas vezes a malta procura as claques por isto mesmo.

Eu por mim, estou tranquilo, pois felizmente posso comprar, mas nem todos têm a mesma carteira e acesso e aqui critico sem dúvida.
Mas há coisas que infelizmente são assim.

Quem infelizmente não tem a mesma carteira não pode ir a muitos jogos. Já estive nesse ponto. Vão a um ou outro jogo quando conseguirem e fazem desse um momento muito especial.

Os preços em agosto sempre foram assim.

• Like
Reações: BestDragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,110
16,004
Mas há coisas que infelizmente são assim.

Quem infelizmente não tem a mesma carteira não pode ir a muitos jogos. Já estive nesse ponto. Vão a um ou outro jogo quando conseguirem e fazem desse um momento muito especial.

Os preços em agosto sempre foram assim.
Pronto, esse é um fator que nunca tive em conta, o mês de Agosto ser mais caro e o que até é natural.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Se quando abrir para o público, for tudo um balúrdio, o melhor é esperares pela fase de libertação dos lugares anuais.
Certamente vai haver pouca libertação, e não esquecer que os preços são os mesmos, rezar que os dos mais baratos libertem muitos...
Eu também achava que ia haver muitas cadeiras vazias dos lugares anuais para apresentação e encheu, pouca libertação houve, veio tudo.

• Like
Reações: Portista Azul