Ia a comprar 4 bilhetes.
Compra 1, manda-me abaixo e agora ficamos cada um no seu canto.
Masterclass
Compra 1, manda-me abaixo e agora ficamos cada um no seu canto.
Masterclass

Só a partir das 15h.Pessoal sendo socio posso comprar um bilhete para publico agora ou tenho de esperar que abre para publico?
Ja comprei o meu mas quando quero adicionar um bilhete para publico nao me aparece lugares...
Totalmente de acordo.O novo sistema desencoraja a ceder o lugar, quando envias o cartão a alguém essa pessoa fica com acesso ao teu lugar anual para o ano todo.
Claro, mesmo, já não é desporto dos pobres, o que me vale é lugar anual se não, só de longe a muito longe...O bilhete mais barato para um não sócio é 29€? Isto está a ficar incomportável.
Eu não falo por mim que sou sócio e o mesmo bilhete para mim custaria 13€.Claro, mesmo, já não é desporto dos pobres, o que me vale é lugar anual se não, só de longe a muito longe...
Eu comprei 2 destes para meus filhotes de 13 cada um, são 26€, deslocação, comida, vão a vontade 50€ e comer barato (continente), não dá para os levar tantas vezes como queria. Não tem lugar anual porque nunca é muito certo devido a estarem comigo de 15 em 15 dias, uma pena.Eu não falo por mim que sou sócio e o mesmo bilhete para mim custaria 13€.
Não tenho cadeira porque não consigo assistir a mais de 5 jogos por ano no dragão.
Agora quem não é sócio para ver um jogo do clibe ter que pagar tal quantia?! Deve estar condicionado pela procura de bilhetes dos emigrantes em Portugal neste momento e depois em setembro normaliza um bocado.
Não há uma opção para adicionar um sócio? Isso não faz sentido.Eu não consigo comprar para mim e a minha filha ao mesmo tempo, dá erro.
Somos os dois socios….
Tenho que comprar para mim, depois entrar na conta dela e comprar e rezar que ainda tenha o lugar ao lado…
Ainda têm que afinar isto consideravelmente
É normal.O bilhete mais barato para um não sócio é 29€? Isto está a ficar incomportável.
Não acho. Acho que está claramente condicionado pelo acordo com a Ithaka.Eu não falo por mim que sou sócio e o mesmo bilhete para mim custaria 13€.
Não tenho cadeira porque não consigo assistir a mais de 5 jogos por ano no dragão.
Agora quem não é sócio para ver um jogo do clibe ter que pagar tal quantia?! Deve estar condicionado pela procura de bilhetes dos emigrantes em Portugal neste momento e depois em setembro normaliza um bocado.
Tens de dar autorização no perfil da tua filha para poderes comprar, outra aberração sendo filho ou filha, aos poucos uma pessoa vai descobrindo, concordo com isso (menos os filhos), mas devia ter sido uma transição mais suave.Eu não consigo comprar para mim e a minha filha ao mesmo tempo, dá erro.
Somos os dois socios….
Tenho que comprar para mim, depois entrar na conta dela e comprar e rezar que ainda tenha o lugar ao lado…
Dá porque já a tenho associada a minha conta ao ser menor, mas quando tento continuar com a seleção do lugar diz que foi encontrado um erro.Não há uma opção para adicionar um sócio? Isso não faz sentido.
Já tenho, mas continua a dar erro.Tens de dar autorização no perfil da tua filha para poderes comprar, outra aberração sendo filho ou filha, aos poucos uma pessoa vai descobrindo, concordo com isso (menos os filhos), mas devia ter sido uma transição mais suave.
Eu consegui comprar para quatro sócios facilmente.Eu não consigo comprar para mim e a minha filha ao mesmo tempo, dá erro.
Somos os dois socios….