Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,143
987
Se alguem poder ajudar precisava de uma ajuda..

Tenho 2 bilhetes para não sócio, para ler os bilhetes na bilheteira do Dragão preciso instalar alguma aplicação? Ou basta abrir a conta onde tenho os bilhetes...?

porto_total

Arquibancada
23 Agosto 2024
225
367
Estou a tentar comprar bilhetes e basicamente escolho um sector com lugares livres, entro para aquela zona do sector e nenhuma cadeira e selecionavel... como fizeram para escolher a cadeira?

EDIT: Já consegui. Mto trabalhinho que esta app ainda precisa em cima.

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,281
62,510
Se alguem poder ajudar precisava de uma ajuda..

Tenho 2 bilhetes para não sócio, para ler os bilhetes na bilheteira do Dragão preciso instalar alguma aplicação? Ou basta abrir a conta onde tenho os bilhetes...?
Uma vez que já tens os bilhetes, Depois é só abrir a wallet (carteira) na altura de passar no torniquete. Julgo que é isto.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
936
150
Mais, estão a largar a mão das milhares de pessoas info-excluídas adeptas do Porto.

Chego a interpretar como falta de respeito pelos idosos, até.
Entendo, mas o mundo evolui. Tem de ser gradual mas forçar a mudança. A quantidade de infloexcluídos é residual face ao avanço tecnologico

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
936
150
Uma dúvida que tenho é a seguinte:
Pedi autorização para comprar bilhetes em nome de outros (que já me deram autorização). Após a compra, o bilhete é creditado na mesma na conta associada dessa pessoa e eu não tenho acesso.
Qual a vantagem disto? Para isso ele "comprava" e eu só pagava. Agora vou ter de andar aqui a trocar cartões de sócio e nao sei que já que não recebo o cartão digital para associar na minha wallet.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,714
9,823
Uma dúvida que tenho é a seguinte:
Pedi autorização para comprar bilhetes em nome de outros (que já me deram autorização). Após a compra, o bilhete é creditado na mesma na conta associada dessa pessoa e eu não tenho acesso.
Qual a vantagem disto? Para isso ele "comprava" e eu só pagava. Agora vou ter de andar aqui a trocar cartões de sócio e nao sei que já que não recebo o cartão digital para associar na minha wallet.
O cartão digital descarregas do site.

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
196
26
Bom dia malta,

Para entrar no jogo de Domingo (com lugar anual, 1a vez) posso usar o cartão de sócio fisico ou tem de ser wallet? Obrigado.

jcosta

Superior
6 Janeiro 2022
1
0
Tenho convites de empresa para o jogo da apresentação. Tenho em pdf, como faço para entrar no estádio? Ainda aceitam os bilhetes em pdf?

JudasChrist

Superior
2 Agosto 2021
20
82
estava a pensar ir ver o andebol contra o Dinamo, criei a conta (não sócio) depois de diversas tentativas e erros (URL not found?!? quem foi o amador que contrataram?!?) até que depois lá aparece a indicacao de que tenho de ter um telemovel com NFC :mad:

Quem fica a perder é o clube, menos 3 bilhetes vendidos, como se toda a gente tivesse telemóveis recentes/caros e não houvesse milhares de adeptos que não faz a mínima ideia do que é o NFC... porque raio é que nao permitem como alternativa enviar o pdf do bilhete electronico com qrcode para o email?!?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
estava a pensar ir ver o andebol contra o Dinamo, criei a conta (não sócio) depois de diversas tentativas e erros (URL not found?!? quem foi o amador que contrataram?!?) até que depois lá aparece a indicacao de que tenho de ter um telemovel com NFC :mad:

Quem fica a perder é o clube, menos 3 bilhetes vendidos, como se toda a gente tivesse telemóveis recentes/caros e não houvesse milhares de adeptos que não faz a mínima ideia do que é o NFC... porque raio é que nao permitem como alternativa enviar o pdf do bilhete electronico com qrcode para o email?!?
Um telemóvel com NFC não precisa de ser recente ou caro...