Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Dá porque já a tenho associada a minha conta ao ser menor, mas quando tento continuar com a seleção do lugar diz que foi encontrado um erro.

Refrescas a pagina e começas tudo de novo e volto a ter o mesmo problema
Já disse como fazeres em cima, vai a conta dele e autorizas poder comprar por ela, sendo filhos que erro.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338
Eu consegui comprar para quatro sócios facilmente.
Quando tentei através de mim foi complicado, mas fiz para o Atletico através do mais pequeno e foi fácil.
Agora consegui para o Vitória através dele e nem foi preciso aceitar, assumiu automaticamente o nome de todos.
Isso não tentei, vou tentar, mas seria ridículo se funcionasse

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,503
35,134
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tens de dar autorização no perfil da tua filha para poderes comprar, outra aberração sendo filho ou filha, aos poucos uma pessoa vai descobrindo, concordo com isso (menos os filhos), mas devia ter sido uma transição mais suave.
Ainda assim,nao funciona sempre.
Tinha autorização para comprar 4 bilhetes,escolhi todos e só fez checkout de um e agora tenho bilhetes a 20 filas de distância.
Masterclass

• Like
Reações: BestDragon

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,518
469
Penafiel, 1991
Totalmente de acordo.
Já tivemos muitas melhorias, no entanto, gostava que no futuro sempre que fosse gerado por jogo o novo cartão de acesso na wallet, deveria existir um QR Code em cada um desses acessos - só assim, a partilha do cartão seria controlada por via eletrónica.
Mas dessa forma ia permitir a qualquer pessoa revender. Sendo bilhete de acesso único a determinado jogo, qualquer pessoa que o comprasse poderia revender ao preço que bem entendesse, a famosa "candonga". O que o novo sistema pretende é exatamente impedir isso, a partir do momento que fornecesses o teu acesso estás sujeito a perdê-lo para todo o ano.

Se dava jeito para ceder um bilhete a um familiar ou amigo? Dava. Mas o clube infelizmente não consegue distinguir o que é amigo ou familiar e o que é candonga.

• Like
Reações: DragãoAzul

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,136
215,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto agora parece que para arranjar bilhetes com tranquilidade é mesmo preciso ser sócio

E se a pessoa for 4 ou 5 vezes ao estádio, se calhar fica barato quotas + bilhetes de sócio do que 4 ou 5 bilhetes de público
Dependendo da bancada

• Like
Reações: Diogo Tomás

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,111
16,014
Bem os preços estão salgadinhos....É de ser mês de Agosto....

Como sócio, espero conseguir comprar 4 bilhetes para não sócios eheheh....vai ser bonito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Bem os preços estão salgadinhos....É de ser mês de Agosto....

Como sócio, espero conseguir comprar 4 bilhetes para não sócios eheheh....vai ser bonito.
Prepara-te a ter unicamente dos 73€ cada...
A essa hora, deve haver só mesmo desses, tanta era há procura e os mais baratos voem logo.