Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
313
547
Mas sao os socios de lugar anual que pagam no inicio da epoca os bilhetes todos. E mantemnuma teceita garantida. Por isso.deviam ter prioridade, independente da assiduidade
Eu concordo visto que estou na mesma situação embora considere que deve ser para os sócios com lugar anual com presença em mais de 80 por cento dos jogos em casa

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Cruzes, uma pessoa pode fazer esforço de ir alguns jogos, e nao conseguir ir a mtos, e vocês querem q nao tenham bilhetes pq os q vao mto é q devem ter tudo. Sinceramente acho a % de bilhetes sem regras baixa, se fosse 20% podiam pôr as regras q quisessem, mas deixem quem nao as cumpre de pelo menos tentar.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,007
3,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esqueci-me e nao estive aqui às 10 em ponto... raios! Canta por mim, PF!! ;)💙
Ainda há bilhetes para público, são é mais caros. Eu optei por comprar logo desses com medo que esgotasse pois já sabia que ia ser difícil arranjar dos nossos. Tenho lugar anual e costumo ir a praticamente todos os jogos em casa, salvo motivos de força maior. Jogos fora vou aos que posso, fui recentemente a Moreira de Cónegos e vou agora a Vila do Conde e acho que nestes casos quem tem o lugar anual e vai ao mesmo número de jogos que um sócio devia ter prioridade sobre estes.

Até porque convenhamos, se há sócios que vão a praticamente todos os jogos em casa é porque também tem lugar anual, se não tem estão a perder dinheiro.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Ainda há bilhetes para público, são é mais caros.
Sim, esses estao caros demais para mim. Já estive* em Moreira e em Barcelos, estou a tentar gerir o orçamento. ;)

*e fui a todos os q nao contam... Supertaça, Quartos e Meias da Taça da Liga!

Conto ir a Braga, se conseguir bilhete para mim e para o meu filho. :) 💙

• Love

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,007
3,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim, esses estao caros demais para mim. Já estive* em Moreira e em Barcelos, estou a tentar gerir o orçamento. ;)

*e fui a todos os q nao contam... Supertaça, Quartos e Meias da Taça da Liga!

Conto ir a Braga, se conseguir bilhete para mim e para o meu filho. :) 💙
Exacto, é isso mesmo!

Também fui à SuperTaça, não serviu para a contagem mas ao menos serviu para ter uma noite feliz!

• Love
Reações: cybersoze35
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Também fui à SuperTaça, não serviu para a contagem mas ao menos serviu para ter uma noite feliz!
Foi fenomenal, q jogao! E só estando lá é q sabemos q ng na bancada tinha desistido e estava 0-3... claramente puxamos a equipa para a vitória... q noite!! 💙

• Love