Desde que a hora seja boaE muito bem.
Se fosse ao contrário também queria.
Faz parte de uma liga decente proteger quem joga competições europeias.
20h30
Desde que a hora seja boaE muito bem.
Se fosse ao contrário também queria.
Faz parte de uma liga decente proteger quem joga competições europeias.
Isso é que era lindo!Porto - Sporting no Sábado de manhã...
![]()
Também tenho 18Well estou a 2 jogos de entrar na prioridade
Segunda vou ver o jogo em casa
Eu tenho a meia final da taça da liga também mas não contaTambém tenho 18![]()
Eu tenho a supertaça que também não contaEu tenho a meia final da taça da liga também mas não conta![]()
Havia de haver uma categoria era para lugares anuais. Não faz sentido ter esses critérios todos mas depois tens sócio sem anual que tem a mesma prioridade do que sócios com anual...Eu tenho a supertaça que também não conta
Mas continuo a dizer que devia haver sempre uma quarta categoria para o número de jogos em casa mais o limite da categoria acima neste caso de 15 a 19 jogos
Pois vai dar ao mesmoHavia de haver uma categoria era para lugares anuais. Não faz sentido ter esses critérios todos mas depois tens sócio sem anual que tem a mesma prioridade do que sócios com anual...
Não há necessidade desta palhaçada de jogos e horas. Façam isso mas com uma lógica.exatamente completamente ridiculos os critérios, quem tiver 19 jogos vale tanto como um sócio que não tenha ido a nenhum. Por acaso tenho 20 e acredito que vá conseguir bilhete hoje na minha hora mas critérios deviam estar mais estendidos. é só colocar mais umas condições lá no código da smartfan![]()
Urge retificar esta situação porque a venda do lugar anual é enganosa pois uma das vantagens seria vantagem na aquisição de bilhetes para os jogos fora tendo em conta os sócios em geralNão há necessidade desta palhaçada de jogos e horas. Façam isso mas com uma lógica.
Premiar quem foi a todos os jogos tudo bem, andar aqui às pinguinhas não faz sentido nenhum.
Para mim:
- quem foi a mais de 80% por cento dos jogos tem prioridade sobre os outros todos.
- quem tem lugar anual tem prioridade sobre todos os restantes sócios que não foram a mais de 80% dos jogos.
- quem é sócio tem prioridade sobre quem não é sócio.
Parece-me muito mais lógico e simples, para quê estar a complicar tanto ... Mas enfim, é assunto para se puxar numa AG e tenho convicção que será refletido...
Nem mais. Eu tenho lugar anual pela primeira vez este ano e neste aspeto sinto-me completamente enganado. Ter lugar anual, indo aos jogos praticamente todos ou não, tem de dar prioridade sobre os sócios que não têm.Urge retificar esta situação porque a venda do lugar anual é enganosa pois uma das vantagens seria vantagem na aquisição de bilhetes para os jogos fora tendo em conta os sócios em geral
Nem mais.Nem mais. Eu tenho lugar anual pela primeira vez este ano e neste aspeto sinto-me completamente enganado. Ter lugar anual, indo aos jogos praticamente todos ou não, tem de dar prioridade sobre os sócios que não têm.
Uma ideia é enviarmos para o Porto um e mail a reclamarNem mais.
E nada contra darem prioridade a quem vai a todos
Sinceramente acho que assim estão a tirar valor ao lugar anual
Nem precisa de ser a todos. Quem vai a 80/90% deve ser premiado pela sua assiduidade. Seja sócio com anual ou sem anual. Deve ter prioridade sobre todos os outros (eu sou anual mas sem os 80% de assiduidade).Nem mais.
E nada contra darem prioridade a quem vai a todos
Sinceramente acho que assim estão a tirar valor ao lugar anual
É uma ideia sim. Não sei até que ponto resulta nem sei qual é o email mas não custa tentar.Uma ideia é enviarmos para o Porto um e mail a reclamar
Se formos vários pode resultar
socios@fcporto.ptÉ uma ideia sim. Não sei até que ponto resulta nem sei qual é o email mas não custa tentar.
Feito.