Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
313
547
Feito.

Se quiseres um modelo, escrevi isto:

Assunto
Manifestação de desagrado relativamente aos critérios de prioridade

Mensagem
Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu desagrado relativamente aos critérios de prioridade escolhidos para a compra de bilhetes.

O que acontece no momento, para além de ir contra o que foi falado pelo presidente André Villas Boas durante a sua campanha para as eleições, é de uma injustiça enorme para os associados que compraram lugar anual. É um desagrado enorme verificar que um sócio sem lugar anual tem neste momento a mesma prioridade do que um sócio com lugar anual a não ser que o sócio com lugar anual tenha assistido a praticamente todos os jogos da época.

Faz sentido premiar a assiduidade dos sócios, tenham eles lugar anual ou não. Mas faz tanto sentido quanto isso, premiar os sócios que têm lugar anual mas que por vários motivos nem sempre podem estar presentes nos jogos e que por causa disso estão a ser neste momento considerados equivalentes a sócios sem lugar anual.

Posto isto, como sócio deste clube e com lugar anual, solicito que os critérios de prioridade sejam revistos para resolver esta situação. Sob pena de, fazendo uma análise, não considerar valer a pena todo o dinheiro e esforço investido na compra do mesmo.

Cumprimentos,
Sócio XXXXX
Quem se sentir prejudicado que faça o mesmo

• Like
Reações: Mário Jardel

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,007
3,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Feito.

Se quiseres um modelo, escrevi isto:

Assunto
Manifestação de desagrado relativamente aos critérios de prioridade

Mensagem
Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu desagrado relativamente aos critérios de prioridade escolhidos para a compra de bilhetes.

O que acontece no momento, para além de ir contra o que foi falado pelo presidente André Villas Boas durante a sua campanha para as eleições, é de uma injustiça enorme para os associados que compraram lugar anual. É um desagrado enorme verificar que um sócio sem lugar anual tem neste momento a mesma prioridade do que um sócio com lugar anual a não ser que o sócio com lugar anual tenha assistido a praticamente todos os jogos da época.

Faz sentido premiar a assiduidade dos sócios, tenham eles lugar anual ou não. Mas faz tanto sentido quanto isso, premiar os sócios que têm lugar anual mas que por vários motivos nem sempre podem estar presentes nos jogos e que por causa disso estão a ser neste momento considerados equivalentes a sócios sem lugar anual.

Posto isto, como sócio deste clube e com lugar anual, solicito que os critérios de prioridade sejam revistos para resolver esta situação. Sob pena de, fazendo uma análise, não considerar valer a pena todo o dinheiro e esforço investido na compra do mesmo.

Cumprimentos,
Sócio XXXXX
Obrigado, vou tratar disso mal tenha possibilidade.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,617
E isto não é um ataque aos sócios sem lugar anual, que fique claro. É só uma questão de justiça nos critérios. Porque como disse até acho que o sócio sem lugar anual mas que foi a mais de 80/90% dos jogos deve ter prioridade sobre um lugar anual que não foi a essa percentagem de jogos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,178
21,878
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem vai a todos os jogos, seja sócio com lugar anual ou apenas sócio, deve ter sempre prioridade sobre quem não esteve em todos. Que sentido tinhaum sócio que foi todos os jogos ficar sem bilhete para dar lugar a alguém com lugar anual que só vai aos jogos em casa?

Se um detentor de lugar anual ficar sem bilhete para um jogo fora, ou foi a poucos jogos ou não tirou o bilhete na % reservada para todos os sócios.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,576
60,460
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vai a todos os jogos, seja sócio com lugar anual ou apenas sócio, deve ter sempre prioridade sobre quem não esteve em todos. Que sentido tinhaum sócio que foi todos os jogos ficar sem bilhete para dar lugar a alguém com lugar anual que só vai aos jogos em casa?

Se um detentor de lugar anual ficar sem bilhete para um jogo fora, ou foi a poucos jogos ou não tirou o bilhete na % reservada para todos os sócios.
A questão é que não te basta ir a todos os jogos em casa para entrares na prioridade para os jogos fora

Acho que é disso que o povo se queixa

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,617

Mas foi isso que eu disse.

E quanto à última parte, devia de haver sempre um diferenciador de lugares anuais (independentemente dos jogos que foi) antes de chegar à % de todos os sócios.

• Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,178
21,878
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A questão é que não te basta ir a todos os jogos em casa para entrares na prioridade para os jogos fora

Acho que é disso que o povo se queixa
Fui ver os critérios para Vila do Conde e o primeiro exige 29 jogos – só um número residual de pessoas cumpre.

O segundo são 24 jogos, por exclusão de partes é tirar os 3 jogos no estrangeiro e os dois nas ilhas. Aqui já acredito que haja mais gente.

O terceiro critério exige 20 jogos, são os 15 em casa e 5 fora.

Não me parecem critérios demasiado injustos. Podia haver mais de consideração pelos lugares anuais , mas também não era "justo" um sócio que cumpra estes requisitos ficar sem bilhete devido a uma prioridade arbitrária e sem critérios para detentores de lugar anual.

• Like
Reações: Nunosoares1980

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,178
21,878
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas foi isso que eu disse.

E quanto à última parte, devia de haver sempre um diferenciador de lugares anuais (independentemente dos jogos que foi) antes de chegar à % de todos os sócios.
Nem é só isso.

Um anual que tenha ido a 5 jogos em casa tem a mesma prioridade que um sócio sem anual que foi a 5 jogos em casa.

Não me parece que seja justo.
Nisso estou de acordo contigo. O lugar anual, mesmo que com poucos jogos, devia ter sempre prioridade sobre sócios com a mesma % de assiduidade.

• Like
Reações: Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,617
Nisso estou de acordo contigo. O lugar anual, mesmo que com poucos jogos, devia ter sempre prioridade sobre sócios com a mesma % de assiduidade.
É isso.

O meu irmão é sócio sem lugar anual, não foi lá ver um jogo ainda esta época por vários motivos e tem a mesma probabilidade de conseguir um bilhete para um jogo fora ou da fase a eliminar da Liga Europa do que eu, lugar anual, com uns 10 jogos vistos no Dragão em casa.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,576
60,460
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ver os critérios para Vila do Conde e o primeiro exige 29 jogos – só um número residual de pessoas cumpre.

O segundo são 24 jogos, por exclusão de partes é tirar os 3 jogos no estrangeiro e os dois nas ilhas. Aqui já acredito que haja mais gente.

O terceiro critério exige 20 jogos, são os 15 em casa e 5 fora.

Não me parecem critérios demasiado injustos. Podia haver mais de consideração pelos lugares anuais , mas também não era "justo" um sócio que cumpra estes requisitos ficar sem bilhete devido a uma prioridade arbitrária e sem critérios para detentores de lugar anual.
E eu percebo a razão mas faz zero sentido Supertaça, jogo da taça da liga em Aveiro e a meia final contra o lagartedo não contarem

Eu sei que é devido às limitações tecnológicas dos recintos mas só num país de terceiro mundo

• Like
Reações: Portista Azul

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,763
6,599
É isso.

O meu irmão é sócio sem lugar anual, não foi lá ver um jogo ainda esta época por vários motivos e tem a mesma probabilidade de conseguir um bilhete para um jogo fora ou da fase a eliminar da Liga Europa do que eu, lugar anual, com uns 10 jogos vistos no Dragão em casa.
Qual é a questão dos jogos da fase a eliminar da Liga Europa?
Nos anos passados, o detentor do lugar anual tem prioridade em comprar o bilhete do seu lugar, só depois é que a venda é aberta aos outros.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,617
Qual é a questão dos jogos da fase a eliminar da Liga Europa?
Nos anos passados, o detentor do lugar anual tem prioridade em comprar o bilhete do seu lugar, só depois é que a venda é aberta aos outros.
Não sei este ano mas se seguir a lógica dos jogos fora não há prioridade nenhuma para lugares anuais...

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
413
471
A única coisa que o pessoal se queixa é não haver diferenciação entre sócios com lugar anual com presenças e sócios em geral
Mas sao os socios de lugar anual que pagam no inicio da epoca os bilhetes todos. E mantemnuma teceita garantida. Por isso.deviam ter prioridade, independente da assiduidade