Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,507
19,715
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada associado com a quota de setembro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:

- entre as 10h00 e as 13h00 desta terça-feira, a venda é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes nos 11 jogos do FC Porto na presente temporada;
- entre as 13h00 e as 10h00 de quarta-feira, a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 8 dos 11 jogos do FC Porto;
- a partir das 10h00 de quarta-feira, a venda é alargada a todos os sócios.

estas condições de venda já começam a ser ridículas.
Vou conseguir entrar na segunda fase de venda, mas os lugares anuais nem sequer têm vantagens em relação ao sócio normal. Eu percebo que se queira beneficiar a assiduidade e faz todo o sentido, mas a quantidade de segregações que se estão a fazer estão a chegar ao rídiculo.
Simples, podiam 3 horas quem assistiu jogos todos, depois o restante do dia a quem tem lugar anual.

No dia a seguir sócio normal, com quotas em dia, e no dia a seguir a esse ao público normal

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501
Pois, mas sabes que para tentares comprar, nomeadamente em jogos com bastante adesão, tens de estar muito tempo antes na fila. Acaba por ser um bocado escusado se já souberes se estás apto ou não...
Não entras na fila. Se não cumprires o critério, a plataforma nem sequer deixa avançar e avisa que é esse o motivo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,383
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não entras na fila. Se não cumprires o critério, a plataforma nem sequer deixa avançar e avisa que é esse o motivo.
Por acaso tenho ideia de primeiro ter estado na fila para compra e só depois, quando chegou a minha vez é que inseri os dados, mas se calhar estou a fazer confusão...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501
Por acaso tenho ideia de primeiro ter estado na fila para compra e só depois, quando chegou a minha vez é que inseri os dados, mas se calhar estou a fazer confusão...
Não te deixa sequer fazer login. Se fosse como estavas a dizer seria ridículo. Seria uma app muito mal feita.

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,046
59,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É completamente ridículo não haver prioridade para lugares anuais

Espero bem não ficar sem bilhete para Roma à pala dos critérios de prioridade

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,507
19,715
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enviar email para o clube, reclamar com insistência e mais tarde, caso não seja resolvido, falar em assembleia

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501
É completamente ridículo não haver prioridade para lugares anuais

Espero bem não ficar sem bilhete para Roma à pala dos critérios de prioridade
Indiretamente já é para os lugares anuais, porque não acredito que hajam Sócios simples que tenham ido a todos os jogos da época. A não ser que sejam burros que gostem de comprar bilhetes avulsos e com isso perderem imenso dinheiro. E neste critério nem entram os SD porque segundo o protocolo têm direito a 20%.

Mas concordo que devia ser uma prioridade mais específica para lugares anuais. De qualquer forma há que esperar por outros jogos em que haja um potencial maior de procura, como o clássico no galinheiro ou ida a Braga na segunda volta para ver se alteram alguns critérios. Por exemplo, se formos a uma Final da Taça de Portugal ou de uma Liga Europa, acredito que os Lugares Anuais sejam mais beneficiados, antes dos Sócios em geral terem acesso.

Última edição:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Indiretamente já é para os lugares anuais, porque não acredito que hajam Sócios simples que tenham ido a todos os jogos da época. A não ser que sejam burros que gostem de comprar bilhetes avulsos e com isso perderem imenso dinheiro. E neste critério nem entram os SD porque segundo o protocolo têm direito a 20%. Mas concordo que devia ser uma prioridade mais específica para lugares anuais.

isto inclui lugares anuais e sócios independentemente do número de jogos a que foram assistir

as duas categorias antes, para teres atingido a quota de 8 jogos, para além de todos os jogos com o lugar anual tens obrigatoriamente que ter ido a 2 jogos adicionais.

• Like
Reações: jcmp17

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501

isto inclui lugares anuais e sócios independentemente do número de jogos a que foram assistir

as duas categorias antes, para teres atingido a quota de 8 jogos, para além de todos os jogos com o lugar anual tens obrigatoriamente que ter ido a 2 jogos adicionais.
Editei o meu comentário e acredito que ao longo da época, em certos jogos, podem rever esse critério. Acho que eles neste caso estão tentar encher a Amadora de Dragões e com isso facilitar um pouco a vida a quem é Sócio do Clube longe do Porto. Neste caso aos Portistas que são Sócios e moram na AML. Os lugares anuais em específico são de Sócios que moram esmagadoramente na AMP. É a minha leitura.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
40,046
59,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
se fosse a ti tentava na plataforma, eu consegui comprar no horário de quem foi a TODOS os jogos e só seria possível na slot de horário de quem foi a 8, aquilo bugou alguma coisa. Por isso se fosse a ti tentava.
Vou tentar

jcmp17

8 Julho 2018
40,046
59,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@strike1893 não deu. Diz que não estou elegível

Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves