Mais de 42 mil bilhetes vendidos pra receção ao Arouca.
Mais de 43 mil pra receção ao Man United.
De Lisboa vamos cinco ver o Arouca.Mais de 42 mil bilhetes vendidos pra receção ao Arouca.
Eu não compreendo uma venda tão tarde. Eu já comprei bilhete de avião, reservei hotel, e os bilhetes só estão disponíveis hoje.Bilhetes à venda para o FC Porto-SC Braga
Duelo da 8.ª jornada da Liga disputa-se às 20h30 de 6 de outubro (domingo)
Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o SC Braga, que se vai disputar às 20h30 do dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio do Dragão (Sport TV).
Os ingressos para a oitava ronda do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online do clube.
Os associados deverão regularizar a quota de setembro de 2024 e apresentar o cartão de sócio (físico ou na Carteira do telemóvel) para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Estádio do Dragão em dia de jogo.
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Não te vão deixar entrar com o miúdo se o miúdo não tiver bilhete. Isto, infelizmente, já não é como as AntasEsta pergunta já poderá ter sido respondida, mas alguém me sabe dizer se há rigor no controlo de bilhetes de crianças (4 anos de idade) nos jogos?
Se eu levar o meu filho comigo e ficar ao meu colo poderei entrar apenas com o meu bilhete ou também tenho de comprar para ele?
Obrigado!
Ora se estiverem 40 mil sentados e 40 mil ao colo...devia de ser gratuito mas nao é. o meu filho usa a cadeira uns minutos mas a maior parte do tempo está ao meu colo
tem 3 anos e nao consegue ver pro relvado do lugar
se está ao colo devia de ser gratis, digo eu
AumentaramÉ impressão minha ou os preços para as modalidades aumentaram, mesmo para sócios?
A malta dos lugares anuais teve medo da chuvaQuase 45 mil pessoas no estádio hoje, mas uma hora antes do jogo começar já não era possível comprar bilhete. Ainda bem que tinha bilhete, mas não compreendo porque já não havia bilhetes se há 5 mil lugares livres…