Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,349
738
FC Porto-Manchester United: 3.000 bilhetes libertados pelos Lugares Anuais

Terminou o período de reserva para detentores de Lugar Anual sem UEFA e lugares não adquiridos estão agora disponíveis

Estão disponíveis novos bilhetes para o FC Porto-Manchester United, da 2ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Esta é uma fatia de 3.000 bilhetes que foram libertados depois de terminado o período de reserva para os detentores de Lugar Anual sem UEFA. Os ingressos não adquiridos estão agora à disposição dos restantes sócios e do público em geral.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais (Loja do Associado, FC Porto Stores e online) e já se encontram disponíveis.

O FC Porto-Manchester United disputa-se às 20h00 de 3 de outubro (quinta-feira).

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,349
738
Bilhetes à venda para o FC Porto-SC Braga

Duelo da 8.ª jornada da Liga disputa-se às 20h30 de 6 de outubro (domingo)

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o SC Braga, que se vai disputar às 20h30 do dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio do Dragão (Sport TV).

Os ingressos para a oitava ronda do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online do clube.

Os associados deverão regularizar a quota de setembro de 2024 e apresentar o cartão de sócio (físico ou na Carteira do telemóvel) para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Estádio do Dragão em dia de jogo.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
224
193
Bilhetes à venda para o FC Porto-SC Braga

Duelo da 8.ª jornada da Liga disputa-se às 20h30 de 6 de outubro (domingo)

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o SC Braga, que se vai disputar às 20h30 do dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio do Dragão (Sport TV).

Os ingressos para a oitava ronda do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online do clube.

Os associados deverão regularizar a quota de setembro de 2024 e apresentar o cartão de sócio (físico ou na Carteira do telemóvel) para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Estádio do Dragão em dia de jogo.

Eu não compreendo uma venda tão tarde. Eu já comprei bilhete de avião, reservei hotel, e os bilhetes só estão disponíveis hoje.

Eu vou me repetir, mas já comprei bilhetes para ver jogos na Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália, e nunca tive que esperar tanto tempo para poder comprar um bilhete.

Um grande clube tem que disponibilizar os bilhetes mais cedo!

Eu também não consegui comprar bilhetes no setor family box. Se calhar não havia bilhetes, mas podia escolher o setor quando queria comprar um bilhete. O site precisa urgentemente de uma atualização!

E ainda não vejo opção para comprar um bilhete no setor VIP. O clube não quer o meu dinheiro??? :)

• Like
Reações: Esquerdinha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,349
738
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Gran Canária

Jogo da 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões disputa-se na próxima terça-feira (20h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Gran Canária (terça-feira, 20h00, Porto Canal), referente à 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 4 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 8 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h30.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de setembro de 2024.

cvb

Arquibancada
19 Fevereiro 2019
107
120
Esta pergunta já poderá ter sido respondida, mas alguém me sabe dizer se há rigor no controlo de bilhetes de crianças (4 anos de idade) nos jogos?
Se eu levar o meu filho comigo e ficar ao meu colo poderei entrar apenas com o meu bilhete ou também tenho de comprar para ele?
Obrigado!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,383
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esta pergunta já poderá ter sido respondida, mas alguém me sabe dizer se há rigor no controlo de bilhetes de crianças (4 anos de idade) nos jogos?
Se eu levar o meu filho comigo e ficar ao meu colo poderei entrar apenas com o meu bilhete ou também tenho de comprar para ele?
Obrigado!
Não te vão deixar entrar com o miúdo se o miúdo não tiver bilhete. Isto, infelizmente, já não é como as Antas :cry:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
devia de ser gratuito mas nao é. o meu filho usa a cadeira uns minutos mas a maior parte do tempo está ao meu colo
tem 3 anos e nao consegue ver pro relvado do lugar
se está ao colo devia de ser gratis, digo eu

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
713
1,159
devia de ser gratuito mas nao é. o meu filho usa a cadeira uns minutos mas a maior parte do tempo está ao meu colo
tem 3 anos e nao consegue ver pro relvado do lugar
se está ao colo devia de ser gratis, digo eu
Ora se estiverem 40 mil sentados e 40 mil ao colo...
Se houver algum problema com excesso de lotação...
E quem está em pé também não devia pagar, desde que use a cadeira menos de 3 minutos por jogo só para descansar as pernas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,349
738
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-MT Melsungen

Jogo da 1.ª jornada do Grupo F da Liga Europeia disputa-se na próxima terça-feira (19h45), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-MT Melsungen (terça-feira, 19h45, Porto Canal), referente à 1.ª jornada do Grupo F da Liga Europeia.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 5 ou 9 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 6 ou 11 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h15.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de setembro de 2024.

• Like
Reações: jcmp17

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,349
738
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Szolnoki

Jogo da 1.ª jornada do Grupo H da FIBA Europe Cup disputa-se na próxima quarta-feira (20h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Szolnoki (quarta-feira, 20h00, Porto Canal), referente à 1.ª jornada do Grupo H da FIBA Europe Cup.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 8 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h30.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
224
193
Quase 45 mil pessoas no estádio hoje, mas uma hora antes do jogo começar já não era possível comprar bilhete. Ainda bem que tinha bilhete, mas não compreendo porque já não havia bilhetes se há 5 mil lugares livres…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,057
59,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quase 45 mil pessoas no estádio hoje, mas uma hora antes do jogo começar já não era possível comprar bilhete. Ainda bem que tinha bilhete, mas não compreendo porque já não havia bilhetes se há 5 mil lugares livres…
A malta dos lugares anuais teve medo da chuva

Não é assim tão difícil

• Like
Reações: Regod