Bernardo Lima

Bernardo Lima 66

Bernardo Lima

8.45

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.45 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
926
1,468
Fazer a pré época, temos de subir pelo menos 1 ou 2 esta época a equipa principal para isso também ser um incentivo ao pessoal da formação a crer evoluir e perceber que a vez deles pode chegar.
Para mim o Miranda é o principal a subir seguido do Lima, mas também tenho muita confiança no mide tem muito talento e disponibilidade física

• Like
Reações: blue_Dragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,000
92,153
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim sabes quem me parece pelo facto de ter golo e a maneita como aperece la na frente,o tiago ex Braga que foi para o benfica anos atras
Epa tomara o Bernardo!

Esse gajo era um craque. Devia de ser o jogador dos lamps que mais queria que tivesse jogado no Porto a par do Aimar.

Acho que foi um médio muito subvalorizado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,667
21,142
Epa tomara o Bernardo!

Esse gajo era um craque. Devia de ser o jogador dos lamps que mais queria que tivesse jogado no Porto a par do Aimar.

Acho que foi um médio muito subvalorizado.

Hein ?

Estamos a falar de que período temporal mesmo ? lol

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,938
3,847
Não é questão de ser ou não verdade.
É a minha opinião relativamente aos jogadores a quem auguro um melhor futuro.
Mas posso estar enganado e o Gonçalo ainda me venha surpreender muito positivamente.
Certo! Quando digo verdade, digo a minha verdade/opinião. Nada contra. Mas seria um desperdício do tamanho do mundo deixar um jogador como o Gonçalo sair, ainda por cima a custo zero. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Nem que seja para emprestar a bons clubes depois de renovar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,308
12,086
Para que gastar 20M ou mais no Sá quando temos o Bernardo Lima que tem tudo para vir a ser superior...
Tem 18 apenas mas quando se tem qualidade isso não é desculpa como se vê com o Froholdt ou Oskar.

• Like
Reações: pauloans

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,005
15,864
Para que gastar 20M ou mais no Sá quando temos o Bernardo Lima que tem tudo para vir a ser superior...
Tem 18 apenas mas quando se tem qualidade isso não é desculpa como se vê com o Froholdt ou Oskar.
O problema é que não é superior, seja como for o Sá é pra rodar com o Gabri e o Lima suplente do Froholdt com concorrência do Tiago Silva, mas gosto como aparece várias vezes na zona de finalização.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,498
938
O problema é que não é superior, seja como for o Sá é pra rodar com o Gabri e o Lima suplente do Froholdt com concorrência do Tiago Silva, mas gosto como aparece várias vezes na zona de finalização.
Tbf nisso até o Lima e o Froholdt são mais comparaveis doq com o Gabri, fazem o mesmo tipo de movimentos para aparecer na area.

O Lima é muito parecido com o Froholdt imo, tambem vejo o Tiago Silva como muito parecido com o Nico Gonzalez

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,005
15,864
Tbf nisso até o Lima e o Froholdt são mais comparaveis doq com o Gabri, fazem o mesmo tipo de movimentos para aparecer na area.

O Lima é muito parecido com o Froholdt imo, tambem vejo o Tiago Silva como muito parecido com o Nico Gonzalez
Sim o Froholdt aparece várias em zonas de finalização, tecnicamente não é como o Lima, mas fisicamente tem 25 anos. O Gabri diria mais de último passe. O Tiago já vejo mais Rúben Neves/Vitinha.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1