Bernardo Lima

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,722
34,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vai chegar facilmente à equipa A
Fosse melhor tecnicamente, tinha capacidade para ser um médio de nível europeu com alguma naturalidade
É um médio muito completo.

Jogador de equipa.

Tem muito golo, falta-lhe pensar e decidir a uma velocidade superior.

Vai ser um 8 de equipa principal e o jogador dos sub 17 que vai chegar primeiro á equipa principal.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,407
18,167
Muito bom. Isto das clausulas progressivas nos miudos da formacao e curioso, por um lado pode parecer estupido, mas por outro deve motivar os miudos ter esses objetivos. Espero que Bernardo, Mide e Andre Miranda sejam parte da equipa principal para o ano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,811
36
Porto
Muito bom. Isto das clausulas progressivas nos miudos da formacao e curioso, por um lado pode parecer estupido, mas por outro deve motivar os miudos ter esses objetivos. Espero que Bernardo, Mide e Andre Miranda sejam parte da equipa principal para o ano.
Acho que as clausulas progressivas estão muito bem aplicadas. Faz todo o sentido.

Em relação ao resto. Eu acho, opinião muito pessoal atenção, que só dois jogadores farão parte da equipa principal para o ano. E esses dois jogadores serão o André Miranda e o Tiago Silva. Creio que o Bernardo, Mide e outros como Duarte Cunha, Chelmik, Francisco Fernandes e etc terão para o ano um papel principal na equipa B do Porto. Sempre com possibilidades claro de serem chamados aqui e ali fruto de alguma necessidade.

Agora acho sim que muitos podem e devem fazer a pré-época e serem avaliados bem de perto durante algum tempo.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,407
18,167
Acho que as clausulas progressivas estão muito bem aplicadas. Faz todo o sentido.

Em relação ao resto. Eu acho, opinião muito pessoal atenção, que só dois jogadores farão parte da equipa principal para o ano. E esses dois jogadores serão o André Miranda e o Tiago Silva. Creio que o Bernardo, Mide e outros como Duarte Cunha, Chelmik, Francisco Fernandes e etc terão para o ano um papel principal na equipa B do Porto. Sempre com possibilidades claro de serem chamados aqui e ali fruto de alguma necessidade.

Agora acho sim que muitos podem e devem fazer a pré-época e serem avaliados bem de perto durante algum tempo.
Acho que vao fazer a pre epoca provavelmente todos aqueles que mencionaste.

• Like
Reações: Roma

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,055
11,515
34
Acho que os únicos que farão parte da A no próximo ano serão o Lima e o Miranda.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,811
36
Porto
Acho que os únicos que farão parte da A no próximo ano serão o Lima e o Miranda.
Eu digo o Tiago Silva em vez do Lima pelo simples facto de já ter sido convocado. De treinar regularmente com a equipa principal e ter sido muito elogiado pelo Mister. O André seria uma surpresa muito grande não ficar para o ano. Já jogou e foi convocado imensas vezes.

Mas acho que tudo é possivel.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,722
34,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu digo o Tiago Silva em vez do Lima pelo simples facto de já ter sido convocado. De treinar regularmente com a equipa principal e ter sido muito elogiado pelo Mister. O André seria uma surpresa muito grande não ficar para o ano. Já jogou e foi convocado imensas vezes.

Mas acho que tudo é possivel.
Se tivermos 3 extremos fortíssimos eu aceito o André Miranda como quarta opção.

Agora se for Sainz ou Pepê/William/OSkar/ Miranda é curto para quem vai jogar Champions.

Aceitaria se fosse contratação/contratação/ Oskar/Miranda

• Like
Reações: Roma e Jaburú

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,811
36
Porto
Se tivermos 3 extremos fortíssimos eu aceito o André Miranda como quarta opção.

Agora se for Sainz ou Pepê/William/OSkar/ Miranda é curto para quem vai jogar Champions.

Aceitaria se fosse contratação/contratação/ Oskar/Miranda
Já tinha dito isso aqui também. Fica se for alternativa a um grande extremo que possa vir e se vendermos por exemplo o William Gomes. Nunca ficava com William e Miranda. Mas sim com um grande extremo e depois William ou Miranda

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,722
34,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já tinha dito isso aqui também. Fica se for alternativa a um grande extremo que possa vir e se vendermos por exemplo o William Gomes. Nunca ficava com William e Miranda. Mas sim com um grande extremo e depois William ou Miranda
O mesmo do outro lado.

Espero que Oskar seja visto como backup e não como opção primordial.

• Like
Reações: Roma