Bernardo Lima

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
418
176
Chelmik não acho que mereça, mais depressa o Mide...agora o Rafael Quintas e o Duarte Cunha fora com um jogador normalíssimo como o José Neto na lista é ridículo. Nem falo do Dalot da Temu.
tens razao, o Mide provavelmente foi o melhor jogador do euro sub-17 imo, aquele jogo que fez na semi-final foi fantastico. e concordo, o Jose Neto nunca me pareceu ser nada de especial, ate pareceu me o elo mais fraco do 11 (so mesmo o Anisio achei mais fraco), nao vejo grande coisa nele.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,211
14,662
tens razao, o Mide provavelmente foi o melhor jogador do euro sub-17 imo, aquele jogo que fez na semi-final foi fantastico. e concordo, o Jose Neto nunca me pareceu ser nada de especial, ate pareceu me o elo mais fraco do 11 (so mesmo o Anisio achei mais fraco), nao vejo grande coisa nele.
Eu achei o Neto muito semelhante ao Martim Cunha...que também não sou fã. Mas eu punha 4 na lista...Quintas, Lima, Mide e Cunha...acho que é a lista de quase todos.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
418
176
Eu achei o Neto muito semelhante ao Martim Cunha...que também não sou fã. Mas eu punha 4 na lista...Quintas, Lima, Mide e Cunha...acho que é a lista de quase todos.
concordo, foram claramente os maiores destaques dos euro sub-17 tambem (apesar de eu achar que o Lima fez jogos melhores no Porto nessa epoca). mas prefiro o Martim Cunha ao Jose Neto pq pareceu me sempre mais explosivo

• Like
Reações: miguel1000