Se ela se identificar como mulher qual é o mal?
Testa lá este video.
sai ao pai.Sophia Baser
![]()
diz que não é.
Não podes confiar no AI ela quer exterminar a humanidade. Tens que confiar mais nos teus instintos.diz que não é.
engrassade, algumas dessas fotos diz que não é de certeza e outras diz que é quase de certeza.
entretanto vi o perfil dela e não parece ser Ai.
se calhar às vezes usa filtros ou dá uns retoques com Ai e engana os detectores.
Eu tambem
Estou a passar muito mal por causa de uma mulherFala-se demais neste tópico.
Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale, isso não é assim
Estou a falar a sério, abraçoNão sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Com outro?Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale