Belas Mulheres

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,414
25,182
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estou a passar muito mal por causa de uma mulher

Como é que a esqueço?

"Com outra" não vale
Elimina a de todas as redes sociais.
0 contato , por muito que custe.
Ginásio .
Abrir conta no tinder.
Se puderes , viaja.

Leva algum tempo , mas vai passar.
Se precisares de mais tips ou alguem com quem falar , podes me mandar mensagem privada.

• Like
Reações: danielsousa94

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,252
7,299
Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Se gostares de ti próprio, a reacção natural é pensar: se ela não me quer, pior para ela. Mas se não deres valor a ti próprio, aí pode ser mais complicado superar.
Em ambos os casos, no início pode custar muito, e custa, mas depois percebe-se que não faltam opções, porque o que há mais neste mundo são divorciadas à procura de refazer a vida.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,060
11,607
Conquistas
3
Se gostares de ti próprio, a reacção natural é pensar: se ela não me quer, pior para ela. Mas se não deres valor a ti próprio, aí pode ser mais complicado superar.
Em ambos os casos, no início pode custar muito, e custa, mas depois percebe-se que não faltam opções, porque o que há mais neste mundo são divorciadas à procura de refazer a vida.
Mas eu não quero divorciadas com traumas (e filhos?) à procura de uma nova vida, para isso prefiro manter-me sozinho

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,996
3,640
Vila Nova de Gaia, 1981
Estou a passar muito mal por causa de uma mulher

Como é que a esqueço?

"Com outra" não vale
Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Skyscanner
Porto - RepCheca/Polónia
1 semana

Quando forem avisem..