Com outra não, com outras.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
Com outra não, com outras.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
Elimina a de todas as redes sociais.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
Uma coisa tenho de dizer, em matéria de olho pra gajas boas, tu és imbatível. És o CR7 do tópico.
Se gostares de ti próprio, a reacção natural é pensar: se ela não me quer, pior para ela. Mas se não deres valor a ti próprio, aí pode ser mais complicado superar.Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Mas eu não quero divorciadas com traumas (e filhos?) à procura de uma nova vida, para isso prefiro manter-me sozinhoSe gostares de ti próprio, a reacção natural é pensar: se ela não me quer, pior para ela. Mas se não deres valor a ti próprio, aí pode ser mais complicado superar.
Em ambos os casos, no início pode custar muito, e custa, mas depois percebe-se que não faltam opções, porque o que há mais neste mundo são divorciadas à procura de refazer a vida.
Não vale a pena mano maliano.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
Isto nem sempre resulta.Elimina a de todas as redes sociais.
0 contato , por muito que custe.
Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
SkyscannerNão sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Eu tambem![]()
Focar em ti e que és a pessoa mais importante.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale