Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,751
54,195
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
diz que não é.

engrassade, algumas dessas fotos diz que não é de certeza e outras diz que é quase de certeza.
entretanto vi o perfil dela e não parece ser Ai.

se calhar às vezes usa filtros ou dá uns retoques com Ai e engana os detectores.
Não podes confiar no AI ela quer exterminar a humanidade. Tens que confiar mais nos teus instintos.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,604
2,770
Conquistas
1
  • Deco
Estou a passar muito mal por causa de uma mulher

Como é que a esqueço?

"Com outra" não vale, isso não é assim
Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,084
11,648
Conquistas
3
Não sei se estás no gozo mas gostava de ouvir o que o pessoal acha. Eu sofri (e sofro) por causa da agora ex, que quis terminar o relacionamento de forma inesperada há uns tempos. Acompanhar aqui o fórum durante esta silly season maluca foi das coisas que mais me ajudou a distrair, e não fossem as alegrias deste início de época em grande do FC Porto estaria bem pior (nem imagino esta merda acontecer durante o Anselmi ball...).
Estou a falar a sério, abraço