Belas Mulheres

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só curtes gajas "cis" lá está.
Somos desse clube tradicionalista.

Já o amigo do @Absolution não sei.
Ela perguntou se ser "cis" era um problema...é porque ela detectou que o padrão dele era mulheres "trans" daquelas com acessórios extra. 😆😆
Não era eu. Era um amigo.
Mas a sério. Se vocês conhecessem a peça... Cara de bonacheirão (parece o Zé Povinho) e com um patoá da velha escola.

A brincar a brincar ainda se safou de boa.

A gente disse-lhe: "Oh Mário, olha que pela pinta deve ser das feministas muito modernas que se lhe disseres alguma coisa mal dita ainda te acusa de assédio. Se ela engraçar contigo podes-lhe meter dois dedos no primeiro café que ela até assobia. Mas se não for com a tua cara (que era mais do que provável) ainda te faz a vida negra."

E diz ele: "Agora que o dizes... Aqui há dias estava a dizer que a culpa desta sociedade era do patriarcado. Eu até fui ao dicionário ver o que isso era. Pensava que tinha a ver com o Bispo de Leiria."

Passado pouco tempo conheceu a mulher e hoje é pai duma linda menina do qual eu sou orgulhosamente padrinho.

• Love
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Ora agora isto deu oportunidade para o meu sadismo se manifestar através de um dilema.

Meus caros, acontecia algo similar, vocês iam a uma discoteca ou bar divertir-se e conviver, e uma bela moçoila criava um clima convosco.
No meio de toda esta excitação e depois de umas horas e de um marmelanço decidem ir para um motel.

Qual preferiam como consequência?

1 - Perdiam os sentidos e acordavam com uma cicatriz enorme na zona lombar lateral.

2 - Era uma "cilada" ela tinha uma garrucha entre as pernas mas vocês iam com o serviço até ao fim

3 - Ela tinha um aspecto exótico árabe, vocês perdiam a consciência por várias horas e acordavam no topo de um edifício vestido com um colete de semtex e C4.

4 - Chegavam ao quarto e estava lá o @Kloppeição em boxers com uma bruta erecção, ela ia querer um menage à trois mas tinha de haver acção entre vocês e também com o @Kloppeição.

5 - O ponto 4 todo misturado com o ponto 2.

Choose with wisdom!

Eu estou isento de resposta como criador do conteúdo.
🤢🤮🤮