Belas Mulheres

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho o peito escavado. Não é muito proeminente mas se perder peito (txi, oh meu menino) nota-se mais.
Mas tenho quase a certeza que eu não faço o teu género.
Já ao PortoEternoImortal quase de certeza que arrumava a cueca para eu passar!
Nas mulheres a coisa é complexa, elas têm o tecido adiposo concentrado nos seios, o nosso distribui mais aí.

Tens de puxar um ferrinho para ganhar peitaça e cobrir. Eu hoje não posso puxar muito. Tenho uma tendinite no ombro.

O meu género é mesmo seres humanos do sexo feminino. Nisso não tens hipótese apesar de eu reconhecer que quiça a minha personalidade cativante leve alguns machos a se questionarem e por isso não julgo as pessoas.
😆😆😆

• Love
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nas mulheres a coisa é complexa, elas têm o tecido adiposo concentrado nos seios, o nosso distribui mais aí.

Tens de puxar um ferrinho para ganhar peitaça e cobrir. Eu hoje não posso puxar muito. Tenho uma tendinite no ombro.

O meu género é mesmo seres humanos do sexo feminino. Nisso não tens hipótese apesar de eu reconhecer que quiça a minha personalidade cativante leve alguns machos a se questionarem e por isso não julgo as pessoas.
😆😆😆
Vê se defines bem isso do sexo feminino que hoje em dia é uma confusão do caralho.

Agora com isto lembrei-me duma:
Um amigo meu há uns 5/6 anos, na altura solteiro, andava a falar com uma gaja que conheceu algures. E entre mensagens ela diz-lhe que é cis e pergunta se não há problema para ele.
Curiosamente, no momento da conversa estavamos todos juntos - eu, ele e mais uns amigos - e ele pergunta-nos o que era isso. E entre gozo e ignorância lá acabamos por lhe dizer o que era mas que devia estar a falar com alguma gaja do bloco que não deve passar gilete nem nas pernas (e pelas fotos tinha pinta disso).

Resposta dele: por mim pode seres o que quiseres desde que não me enfies merda nenhuma pelo cu acima!

Nunca mais se falaram.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vê se defines bem isso do sexo feminino que hoje em dia é uma confusão do caralho.

Um amigo meu há uns 5/6 anos, na altura solteiro, andava a falar com uma gaja que conheceu algures. E entre mensagens ela diz-lhe que é cis e pergunta se não há problema para ele.
Curiosamente, no momento da conversa estavamos todos juntos - eu, ele e mais uns amigos - e ele pergunta-nos o que era isso. E entre gozo e ignorância lá acabamos por lhe dizer o que era mas que devia estar a falar com alguma gaja do bloco que não deve passar gilete nem nas pernas (e pelas fotos tinha pinta disso).

Resposta dele: por mim pode seres o que quiseres desde que não me enfies merda nenhuma pelo cu acima!

Nunca mais se falaram.
Pronto é essa a definição "pós moderna"
Mulheres Cis é a minha área.

Opah se é do berloque e nao passa a gilete não há mal que eu ensino-a, além disso como gajo que pratica desporto e tendo negócios ligados aos cabelos o que não falta são ferramentas "opressoras" para a meter lisinha como uma autoestrada acabada de inaugurar.

Venham a mim berloquistas 😆

C

Campeões de Tudo

Guest

Nunca mais se falaram.
Agora só falam nisso do SIS, CIS...

C

Campeões de Tudo

Guest
Pronto é essa a definição "pós moderna"
Mulheres Cis é a minha área.

Opah se é do berloque e nao passa a gilete não há mal que eu ensino-a, além disso como gajo que pratica desporto e tendo negócios ligados aos cabelos o que não falta são ferramentas "opressoras" para a meter lisinha como uma autoestrada acabada de inaugurar.

Venham a mim berloquistas 😆
Eu desde que me conheço que sou lésbico.

R

Rm95

Guest
Só curtes gajas "cis" lá está.
Somos desse clube tradicionalista.

Já o amigo do @Absolution não sei.
Ela perguntou se ser "cis" era um problema...é porque ela detectou que o padrão dele era mulheres "trans" daquelas com acessórios extra. 😆😆
Um amigo meu há uns meses atrás conheceu uma "gaja" numa discoteca cá da zona, mais lá para o fim da noite levou- "a" para o motel horly. Ao fim de uns minutos nos preliminares detetou chouriço nas partes baixas "dela".
Resultado da noite:não comeu nenhuma gaja, andou a tocar em chouriço alheio e ainda pagou 45 euros para estar 10 min no motel horly. Ate hoje continua traumatizado.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um amigo meu há uns meses atrás conheceu uma "gaja" numa discoteca cá da zona, mais lá para o fim da noite levou- "a" para o motel horly. Ao fim de uns minutos nos preliminares detetou chouriço nas partes baixas "dela".
Resultado da noite:não comeu nenhuma gaja, andou a tocar em chouriço alheio e ainda pagou 45 euros para estar 10 min no motel horly. Ate hoje continua traumatizado.
Devia estar cá com uma piela esse teu amigo.
Ou a armadilha tinha um aspeto totalmente feminino e indetetável.

O @Kloppeição acha esse teu amigo pouco corajoso. Devia ter terminado o serviço todo.

C

Campeões de Tudo

Guest
Ele devia ter estranhado logo ao conseguir engatar uma gaja numa discoteca, isso já não acontece e tinha tudo para ser uma cilada.

C

Campeões de Tudo

Guest
Ah, e ainda teve sorte de não ter sido sedado e acordado sem um rim.

• Like
  • Haha
Reações: Rm95 e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah, e ainda teve sorte de não ter sido sedado e acordado sem um rim.
Ora agora isto deu oportunidade para o meu sadismo se manifestar através de um dilema.

Meus caros, acontecia algo similar, vocês iam a uma discoteca ou bar divertir-se e conviver, e uma bela moçoila criava um clima convosco.
No meio de toda esta excitação e depois de umas horas e de um marmelanço decidem ir para um motel.

Qual preferiam como consequência?

1 - Perdiam os sentidos e acordavam com uma cicatriz enorme na zona lombar lateral.

2 - Era uma "cilada" ela tinha uma garrucha entre as pernas mas vocês iam com o serviço até ao fim

3 - Ela tinha um aspecto exótico árabe, vocês perdiam a consciência por várias horas e acordavam no topo de um edifício vestido com um colete de semtex e C4.

4 - Chegavam ao quarto e estava lá o @Kloppeição em boxers com uma bruta erecção, ela ia querer um menage à trois mas tinha de haver acção entre vocês e também com o @Kloppeição.

5 - O ponto 4 todo misturado com o ponto 2.

Choose with wisdom!

Eu estou isento de resposta como criador do conteúdo.