Já sei quem é.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Conheço só de vista.
Já sei quem é.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Não era eu. Era um amigo.Só curtes gajas "cis" lá está.
Somos desse clube tradicionalista.
Já o amigo do @Absolution não sei.
Ela perguntou se ser "cis" era um problema...é porque ela detectou que o padrão dele era mulheres "trans" daquelas com acessórios extra.
Pelo que ele me disse foi mais a segunda opção. Tinha supostamente um ar totalmente femininoDevia estar cá com uma piela esse teu amigo.
Ou a armadilha tinha um aspeto totalmente feminino e indetetável.
O @Kloppeição acha esse teu amigo pouco corajoso. Devia ter terminado o serviço todo.
O teu amigo então deve ter sido apenas mais um enganado da vida.Pelo que ele me disse foi mais a segunda opção. Tinha supostamente um ar totalmente feminino
Dáva-lhe metada do meu euromilhões, quando sair, claroUmas páginas atrás tens fotos dela de como veio ao mundo.
Consome assim tanto aos 100?Dáva-lhe metada do meu euromilhões, quando sair, claro
É a Catarina Antunes, a badalhoca com o mais belo par de mamas da tuga.Quem é a badalhoca?
Confirma-se.É a Catarina Antunes, a badalhoca com o mais belo par de mamas da tuga.
Problema...digamos que entrou aos poucos para a categoria de pesos pesados.
De tal maneira que só tem publicado fotos de quando pertencia á categoria de leves.
Firmes e hirtas.Confirma-se.
Com umas mamas assim, se fosse filho dela eu mamava até aos 40 anos.Confirma-se.
É a Catarina Antunes, a badalhoca com o mais belo par de mamas da tuga.
Problema...digamos que entrou aos poucos para a categoria de pesos pesados.
De tal maneira que só tem publicado fotos de quando pertencia á categoria de leves.
Roça o perfeito quando está em forma, mesmo mais gordinha continua muito boa, mas tem que ter cuidado.Muito tesuda essa Catarina.
Photoshop e a posição em que a tesuda está disfarça muita coisa.
Nota-se nesta foto que está mais cheinha.
Adoro plástico.
Ora agora isto deu oportunidade para o meu sadismo se manifestar através de um dilema.
Meus caros, acontecia algo similar, vocês iam a uma discoteca ou bar divertir-se e conviver, e uma bela moçoila criava um clima convosco.
No meio de toda esta excitação e depois de umas horas e de um marmelanço decidem ir para um motel.
Qual preferiam como consequência?
1 - Perdiam os sentidos e acordavam com uma cicatriz enorme na zona lombar lateral.
2 - Era uma "cilada" ela tinha uma garrucha entre as pernas mas vocês iam com o serviço até ao fim
3 - Ela tinha um aspecto exótico árabe, vocês perdiam a consciência por várias horas e acordavam no topo de um edifício vestido com um colete de semtex e C4.
4 - Chegavam ao quarto e estava lá o @Kloppeição em boxers com uma bruta erecção, ela ia querer um menage à trois mas tinha de haver acção entre vocês e também com o @Kloppeição.
5 - O ponto 4 todo misturado com o ponto 2.
Choose with wisdom!
Eu estou isento de resposta como criador do conteúdo.