Já ontem estive para meter! A melhor gaja nacionalcccmonteiro disse:
Já ontem estive para meter! A melhor gaja nacionalcccmonteiro disse:
A única coisa boa da CMTV ahahahWarriorFCP disse:Beatriz Moniz Ramos
Boua, boua, boua...e tem uma certa rouquidão na voz que lhe dá mais sensualidade.WarriorFCP disse:Achas que se brincam com coisas destas? Não achas a liliana santos uma mulher bela?
Essa Beatriz tem uma mama em no Porto e outra em Madrid.WarriorFCP disse:Beatriz Moniz Ramos
E parece que há um video engraçado dela por ai...WarriorFCP disse:Beatriz Moniz Ramos
Vídeos e fotografias... xDFCPorto1989 disse:E parece que há um video engraçado dela por ai...
É sim...dizem, dizem......Correia disse:Vídeos e fotografias... xD
E aqui ninguém entra em off-topic, agora pensam3a4424 disse:Estamos aqui, estamos quase a ultrapassar o Tópco "Quem deve ser o Treinador do FCPorto 2017/2018?" em número de páginas...
'Conhecia' na série homeland, e fiquei logo fã!!m3a4424 disse:Para quem é fã da Série Stargate como eu, só posso dar Like.
E em Firefly, boa Série por sinal, também estava excelente.
E o Tozé andou até há pouco tempo com a outra...WarriorFCP disse:As gémeas Jacob (O José Sá conseguiu sacar uma)
Lá por ser um tasco, não tem que se chamar tasco.quintero disse:@Barrigana o topico..estaa a ser um sucesso..
como so o vi hoje...pensei que fosse umdauqles que me tiveesse escapado como o das frases do forum...
só tenho um reparo..o assunto deveria ser "gajas muita boas"