Junta-te ao Clube, companheiro...FCPorto1989 disse:Fo..... ó Jota Kaiser ....isso não se faz crl!!!!! Sardas é o meu ponto fraco.
Junta-te ao Clube, companheiro...FCPorto1989 disse:Fo..... ó Jota Kaiser ....isso não se faz crl!!!!! Sardas é o meu ponto fraco.
Queria ver fazer isso com um dos modernos telemóveis de 6''...bfreirepst disse:Quem não se lembra desta "estrela"?eu gostava de ter adeptas assim no Dragão, sempre a sofrer e a puxar pela equipa!
Larissa Riquelme
Drago93 disse:Das quarentonas tugas, esta é a minha preferida
Marine VacthBarrigana disse:
Alguém se lembra do nome do filme em que ela participou, creio que nos 90 e que tinha uma cabeleira rosa, sendo que se não estou em erro, acho que contracenava com o Infante?Moreira disse:Não acredito que ainda ninguém colocou a Catarina Furtado!
Tem um ar sensual e provocador mas não gosto do corpo musculado à homem.FCPorto1989 disse:Leninha, Leninha....Meu Deus do Céu!!
--------
Será que alguém na Direcção se lembrou de mostrar essas fotos ao Leonardo Jardim?NBarbosa disse:Chantal Mato
Deve ser o que se chama "Pesadelo Cor-de-rosa". Pelo que estive a ver deve ser esse.m3a4424 disse:Alguém se lembra do nome do filme em que ela participou, creio que nos 90 e que tinha uma cabeleira rosa, sendo que se não estou em erro, acho que contracenava com o Infante?
Obrigado.Philipp disse:Deve ser o que se chama "Pesadelo Cor-de-rosa". Pelo que estive a ver deve ser esse.
O meu é de 4,5" mas se algum dia comprar um de 6" tem que se testar, mas quanto mais apertado ficar, mais seguro é e não cai!m3a4424 disse:Queria ver fazer isso com um dos modernos telemóveis de 6''...
Verdade, mas já esteve pior, houve uma altura em que ela andava toda bombada parecia um homem!Philipp disse:Tem um ar sensual e provocador mas não gosto do corpo musculado à homem.
Messi pode ser Deus para ele, mas ele é só um homem, como é que há de resistir a isto?jardel disse:Já me perguntava onde andaria o Phillip. Sabe da poda. Messi é Deus mas ele prefere deusas.
"Tem um ar sensual e provocador mas não, gosto do corpo musculado à homem."Philipp disse:Tem um ar sensual e provocador mas não gosto do corpo musculado à homem.
Para quem é fã da Série Stargate como eu, só posso dar Like.Juary disse:Morena Baccarin...
A melhor que conheço. (Ou seria correcto dizer a mais boa?)PortoMDL disse:Uma das actrizes brasileiras mais bonitas, Isis Valverde.