Ao contrário do Zézé eu prefiro qualidade a quantidade.Jorge Pacino disse:Amigo, tem um número em concreto ou alguma lista no Excel que prove essa sua faceta de Zezé camarinha?
E pronto, tópico estragado.WarriorFCP disse:
Porquê?JAEP disse:E pronto, tópico estragado.
Estava a brincar colega.WarriorFCP disse:Porquê?
Achas que se brincam com coisas destas? Não achas a liliana santos uma mulher bela?JAEP disse:Estava a brincar colega.
já gostava da cuca buceta sem a ver em bikini.rmmp disse:
Pior que isso só cirugião plastico da Lili Caneças...Pedro R. disse:Uma das profissões que não gostaria de ter. Ser ginecologista da Odete Santos
Não foi ela que chegou a ir a um daqueles programas de dança e que exibiu um belo derriere?katatonia10 disse:já gostava da cuca buceta sem a ver em bikini.
agora gosto mais.
Pesadelo Cor-de-Rosam3a4424 disse:Alguém se lembra do nome do filme em que ela participou, creio que nos 90 e que tinha uma cabeleira rosa, sendo que se não estou em erro, acho que contracenava com o Infante?
não vejo esses programas, portista.Pedro R. disse:Não foi ela que chegou a ir a um daqueles programas de dança e que exibiu um belo derriere?
Muito bom. E muito asqueroso.Pedro R. disse:Uma das profissões que não gostaria de ter. Ser ginecologista da Odete Santos
Aqui também!Correia disse:
Blake Lively. A minha "paixoneta" de muitos anos.
Aquela cara de badalhoca =PDrago93 disse:Das quarentonas tugas, esta é a minha preferida