Carolina Miranda
Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Não vou muito nessa conversa desse Paul. Ele diz que lê isto e aquilo, mas para mim é tudo treta. Vai ao Google e arma-se em pseudo-merdas.Não te menosprezes! Lá porque o @paul93 lê António Nobre, nao faz de nós seres menores.
À época inicial era muito boa. “A minha vida dava um filme indiano” talvez como o topo. Mas maturaram com a Meireles e Fonseca. Embora eu ache que não se dá o devido crédito ao tempo na rtp, tem coisas muito boas.
Que falsa modéstia. Um senhor cheios de referências de David Lynch a dizer uma coisa destas.Isso é mais com o paul...
Eu de cultura não tenho nenhuma. Gostei da época inicial Gato Fedorento...
Lá em casa parece sempre mais fácil responder...Não vou muito nessa conversa desse Paul. Ele diz que lê isto e aquilo, mas para mim é tudo treta. Vai ao Google e arma-se em pseudo-merdas.
Aposto que não ganha a ninguém no trivial pursuit.
Eu apenas sou apreciador de meditação transcendental... com um mantra único e não partilhável...Que falsa modéstia. Um senhor cheios de referências de David Lynch a dizer uma coisa destas.
Eu digo isto porque anda tudo com roupa a dizer NASA... e eu não percebo a moda...O engate está logo feito. Até te faço ver estrelas!
Ai tu fazes multi tasking coital?Porquê escolher? Caralho há só um mas foi para isso que Deus inventou as mãos e a língua!
Boa ZonaGloria Zona
O Ben Affleck no filme Gone Girl, pediu para mostrar a mangueira no chuveiro, só para fazer auto publicidade às potenciais interessadas...Esse gajo é que a leva. Sempre a comer grandes canhões.
SMoon parece Sailor Moon
O amigo está a mudar de equipa...vá bater com a cabeça numa parede rápido.Na verdade eu acho que as gajas são todas iguais, é a conclusão
Pensava que ias pedir ban aqui tbO amigo está a mudar de equipa...vá bater com a cabeça numa parede rápido.
Bater com a cabeça numa parede vaginal rápido...Pensava que ias pedir ban aqui tb
Esta senhora tem mesmo a classe daquelas grandes senhoras do tempo da Sophia Loren.Alice Peneaca
Mas qual música?Pensava que ias pedir ban aqui tb