Foto do dia: Inês Oliveira
Me gucha mucho.Foto do dia: Inês Oliveira
essa imagem tem uns 30 anos, e ela continua top
Ela era top. Na década de 90 e início dos anos 2000 era a celebridade mais próxima da perfeição, depois meteu na cabeça que tinha de se desfazer das gémeas. Hoje em dia está tão magra que parece doente. Só se vêem ossos e veias.essa imagem tem uns 30 anos, e ela continua top
Eu não quero espreitar a minha Mariana no banho. Ela é para casar, não é para andar aí a fazer poucas vergonhas!
Não pagaste para ver isto, a diferença está aí.Profissionalmente falando, qual é a diferença entre isto e uma puta?
Ainda voces queriam que o Belenenses caisse na II Liga.
Não, na minha cama podia ser!Ainda voces queriam que o Belenenses caisse na II Liga.
A Morena Baccarin é tão tesuda!E porque o AXN estava a dar Serenity:
Juro que esta merda é verdade. Cliquei com o botão direito na imagem e escolhi "Search Google for image" para saber quem era a menina. Resultado? Uma série de páginas sobre terapia de conversão para gays israelitas...
Eu pagava para a ter a dançar assim só para mimProfissionalmente falando, qual é a diferença entre isto e uma puta?
Entra na onda, amigo. Solta-te.Juro que esta merda é verdade. Cliquei com o botão direito na imagem e escolhi "Search Google for image" para saber quem era a menina. Resultado? Uma série de páginas sobre terapia de conversão para gays israelitas...
Isto não configura crime?
A primeira é parecida com a Wonder WomanE porque o AXN estava a dar Serenity:
Não há como confundir. A primeira é a Morena Baccarin e a Wonder Woman é a Gal Gadot. Se tivesse que escolher entre as duas também ficava na dúvida.A primeira é parecida com a Wonder Woman
Estou sempre a confundi las