Estás a ver aquelas situações na vida em que, face a qualquer uma das escolhas, ficas sempre a ganhar?
Eu acho que quase qualquer gaja... ficavas sempre a ganhar se puderes molhar o bico...Estás a ver aquelas situações na vida em que, face a qualquer uma das escolhas, ficas sempre a ganhar?
Embora, para apreciadores de belos seios, a Gal Gadot deixa a desejar.
“É esquisita, a gaja!”Eu acho que quase qualquer gaja... ficavas sempre a ganhar se puderes molhar o bico...
Mas o meu amigo gonorreias não, porque ele mete os padroezinhos lá para cima... puxadote
Tem um bocadinho de celulite nas pernas... aqui o gonorreias não finca o dente em qualquer trambolho“É esquisita, a gaja!”
Sempre bom falar com um homem de cultura logo pela manhã.Tem um bocadinho de celulite nas pernas... aqui o gonorreias não finca o dente em qualquer trambolho
Isso é mais com o paul...Sempre bom falar com um homem de cultura logo pela manhã.
Não te menosprezes! Lá porque o @paul93 lê António Nobre, nao faz de nós seres menores.Isso é mais com o paul...
Eu de cultura não tenho nenhuma. Gostei da época inicial Gato Fedorento...
Porquê escolher? Caralho há só um mas foi para isso que Deus inventou as mãos e a língua!Não há como confundir. A primeira é a Morena Baccarin e a Wonder Woman é a Gal Gadot. Se tivesse que escolher entre as duas também ficava na dúvida.
O engate está logo feito. Até te faço ver estrelas!Uma questão: porque andar com roupa que diz NASA? Saca-se gajas com melhor conversa?
O gajo que desse conta destas tuas Madames ao mesmo tempo, merecia uma estátua.Porquê escolher? Caralho há só um mas foi para isso que Deus inventou as mãos e a língua!
Gajo que saque uma delas merece uma estátua. Gajo que sacasse as duas merecia ser adorado como uma divindade!O gajo que desse conta destas tuas Madames ao mesmo tempo, merecia uma estátua.
Uma questão: porque andar com roupa que diz NASA? Saca-se gajas com melhor conversa?
Esse gajo é que a leva. Sempre a comer grandes canhões.Já agora, para quem tiver interesse, a Ana de Armas separou-se do Ben Affleck...
Diz-se que nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a Jennifer Garner.Esse gajo é que a leva. Sempre a comer grandes canhões.