Baluarte Dragão

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
E nós temos de fazer o mesmo! Partilhem todas as páginas que conhecem daqueles filhos da puta!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
SuperPortista disse:

upload pic

Não conseguimos publicar.
Faz o Superportista 2 e toca a andar.

PS:
O que eu aconselho é que faças um backup dos inscritos na página, para depois poderes imformá-los do novo endereço, caso a feche e tenhas que reabrir...
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
m3a4424 disse:
Faz o Superportista 2 e toca a andar.

PS:
O que eu aconselho é que faças um backup dos inscritos na página, para depois poderes imformá-los do novo endereço, caso a feche e tenhas que reabrir...
Não é possível fazer backups de seguidores da página.
Construir uma pagina no zero é difícil. Tínhamos 130 mil seguidores e demorou anos a construir, começar do zero é precisamente isso...do zero.

Lutar contra isto só mesmo se nos unírmos em um projeto em comum. O problema disto é que 90% das páginas querem ser reconhecidos como “o projeto” com receitas publicitárias próprias o que torna impossível a união em um só, fora do Facebook. Efetivamente a defesa do FCPorto não é a principal prioridade da maior parte das páginas/sites.

Num mundo ideal,  criar um site com um representante de cada página, baluarte, Porto lúcido, portal dos dragões, +FCPorto, SuperPortistas.com, batalha1893, pluribus corruptum etc se nos juntássemos num site externo ao Facebook, éramos um meio de divulgação relevante e intocável, onde só o conteúdo certo seria exposto.

Mas conhecendo o meio como conheço sei que tal é impossível, pois a maioria querem ser reconhecidos individualmente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,366
14,066
SuperPortista disse:
Não é possível fazer backups de seguidores da página.
Construir uma pagina no zero é difícil. Tínhamos 130 mil seguidores e demorou anos a construir, começar do zero é precisamente isso...do zero.

Lutar contra isto só mesmo se nos unírmos em um projeto em comum. O problema disto é que 90% das páginas querem ser reconhecidos como “o projeto” com receitas publicitárias próprias o que torna impossível a união em um só, fora do Facebook. Efetivamente a defesa do FCPorto não é a principal prioridade da maior parte das páginas/sites.

Num mundo ideal,  criar um site com um representante de cada página, baluarte, Porto lúcido, portal dos dragões, +FCPorto, SuperPortistas.com, batalha1893, pluribus corruptum etc se nos juntássemos num site externo ao Facebook, éramos um meio de divulgação relevante e intocável, onde só o conteúdo certo seria exposto.

Mas conhecendo o meio como conheço sei que tal é impossível, pois a maioria querem ser reconhecidos individualmente.
Faz uma nova, parados e calados é que não vão conseguir que fiquemos, faz que tratamos de divulgar.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Já apresentei a minha queixa e pedido de reversão da decisão.

Mas não sejam "patetas" a denunciar outras páginas. Se não querem ver, não sigam.

Acho que andamos todos um bocadinho esquecidos do maior direito do Homem, a Liberdade.

À boleia da pior comunicação social da história, andamos a embandeirar numa cultura de censura e equalitarismo patético. Formamos opiniões pouco educadas e somos "hiper-criticos" de tudo o que nos rodeia que possa sair um pouco do "politicamente correcto".

O NGC sempre se guiou por valores maiores, e a liberdade de expressão é um deles.
 
M

MVB

Guest
Já cumpri com a minha parte e é o dever e o direito de todas as pessoas neste país, independentemente do clube, de lutar contra este tipo de afrontas.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,460
1,563
Acabei de tentar ajudar com duas contas de FB que tenho, espero que ainda vá a tempo.
Que política de m*rda do FB, a rede social em si já é uma treta e agora ainda são comidos de cebolada com denúncias em massa se razão aparente? Esses fdps dos vermelhos (não acredito que os lagartos tenham alguma coisa a ver com isto) como não conseguem no campo fazer a diferença, tentam com estes meios calar os nossos adeptos. Grandes cabrões, não sei se o FJM já falou disso no Porto Canal mas o NGC tem de denunciar isto, vivemos em democracia e isto não faz sentido nenhum. Como é e na Turquia ou pior, na China ou Índia fizerem o mesmo? Fecham a página sem razão aparente? E já agora, que tipo de pessoas é que trata destas denúncias por parte do FB? Eu por acaso só sigo a página aqui do fórum mas entristece-me saber que outras páginas de apoiantes do FCP tenham sido alvos de uma atitude ditaturial em pleno século XXI.
Se eu já não gostava desses fdps, agora ainda gosto menos. Grandes fpd, mereciam um ditador só para eles para verem o que era bom para a tosse. Nos tempos que correm, e ao fim de mais de 40 anos de democracia e liberdade de expressão ainda há gente que leve o ódio a este ponto.
Acredito que no final da época seremos campeões e temos de esfregar isto na cara desses cabrõezinhos de m*rda!
Juntos somos mais fortes!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,834
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É tão giro meia dúzia de imbecis terem o poder de censurar coisas que não lhe agradam nas redes sociais... Quem fala no baluarte, fala no jovem conservador de direita e no gilinho...
Não gosto, faço scroll simples!

Também vindo de uma rede social que, acerca de uma foto no Vietnam sobre um miúdo nu a fugir do napalm, censura a foto por causa de... Estar nu!
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
apocalypto disse:
Boa tarde, a página do Baluarte Dragão foi banida do facebook, era muito importante que de forma massiva se pedisse explicações ao facebook sobre esse cancelamento, através do seguinte link:

https://www.facebook.com/help/contact/268228883256323

1. Selecionem em "Produto ou finalidade" a categoria "Páginas"

2. Na secção "A tua opinião", façam a vossa queixa, exijam a revisão da decisão ou simplesmente demonstrem a vossa insatisfação.
Done.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Já fiz a minha parte:

"Boa noite,

Venho demonstrar a minha enorme insatisfação por terem banido a página "Baluarte Dragão". Demostram uma grande parcialidade e teriam de banir muitas páginas semelhantes .

Estão a tirar liberdade de expressão e isso é algo muito grave para uma rede social

Espero que revejam a vossa decisão o mais rapidamente possível.

Obrigado."


Não nos  podemos andar sempre a queixar e depois não fazer nada nem não proteger quem o faz.

E nisto que os corruptos são fortes. Unem-se e conseguem o que querem.

Vamos perder esta luta?? Só vamos exigir à nossa equipa?? Não vamos exigir nada de nós?

Vamos Dragões!!!  Vamos Porto!!!
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Feito.

Seguia religiosamente o Baluarte, pela exposição clara e inequívoca que fazia dos factos.

Em momento algum vi alguma ofensa ou insulto a qualquer instituição ou pessoa.

Confesso que não li os termos de utilização do facebook, mas não me parece que o Baluarte infringisse algum deles.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
li no twitter que estao a estudar alternativas ao facebook...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,219
155
Sem o Baluarte perdemos boa parte da nossa presença online. O Sporting tem dois blogs (O Artista do Dia e o Mister do Café) sempre a bombar, o Benfica é o que se sabe. Atenção: estamos a perder essa guerra e o caso da factura do Estoril é o exemplo perfeito disso.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Na minha opinião podiam bem criar blogs e aproveitar o excelente trabalho do pv3. Tenho muita pena que a maioria das pessoas não estejam a par disso. Se isso tivesse a mesma divulgação que está a ter o pagamento do Porto ao Estoril, queria ver que desculpas iam arranjar os benfas. Infelizmente é o que é...

Mas acho que o Facebook é essencial. Quase toda a gente tem FB e tem uma exposição muito maior. Notava-se bem o desconforto que a página do baluarte causava aos lamps.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,310
Conquistas
7
108
Uma presença muito forte no Facebook é a página aqui do Portal.

mais de 260 mil likes/seguidores...
---

Quanto ao Baluarte...
estou à espera de um blog.
tipo artista do dia ou tribunal.do.dragao de há uns tempos atrás, quando era mais activo.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Baluarte tem de criar um site/blog para manter os seus seguidores a par, sempre que o bloqueiam no face ou twitter anda tudo "às escuras" e normalmente acontece nas alturas em que há bombas para os lados do polvo (ex: orelhas a ser escoltado no tribunal) e se não fossem os calimeros ninguém saberia disso. É preciso tomar precauções a partir de agora
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
JMPedroto disse:
O Baluarte tem de criar um site/blog para manter os seus seguidores a par, sempre que o bloqueiam no face ou twitter anda tudo "às escuras" e normalmente acontece nas alturas em que há bombas para os lados do polvo (ex: orelhas a ser escoltado no tribunal) e se não fossem os calimeros ninguém saberia disso. É preciso tomar precauções a partir de agora
Concordo com o aparecimento de um blogue e em caso de ataques, existem vários blogues com nomes dinâmicos e em que o conteúdo replique de X em X tempo ;)

Sobre o Facebook, nada como importar e exportar páginas e conteúdos.