https://twitter.com/BaluarteDragao/status/972149343468883968
nao é oficial.dragaolux disse:
Esta mensagem foi retirada do Twitter do Baluarte Dragão que é oficial, não é da página Facebook.Tunes disse:nao é oficial.
sao uns portistas que usaram o mesmo nome... a meu ver, mal!
Mas não é a página oficial.dragaolux disse:Esta mensagem foi retirada do Twitter do Baluarte Dragão que é oficial, não é da página Facebook.
O twitter é oficial e a página Facebook não é oficial.Tunes disse:Mas não é a página oficial.
Não foi uma página criada pelo Pedro Bragança.
Onde posso ler esse tweet? Não encontro
Cuidado com as fotos que esse filho da put@ posta...ixnay disse:O proxeneta gil meteu hoje uma foto com um encontro entre o Paulo Garcia (moderador do Dia Seguinte) e o Pedro Bragança. Como o proxeneta é mentiroso, nunca saberemos de quando é que será a foto. Mas será que teremos o Pedro no Dia Seguinte como comentador residente em breve?
diz me onde está o problema disto?ixnay disse:O proxeneta gil meteu hoje uma foto com um encontro entre o Paulo Garcia (moderador do Dia Seguinte) e o Pedro Bragança. Como o proxeneta é mentiroso, nunca saberemos de quando é que será a foto. Mas será que teremos o Pedro no Dia Seguinte como comentador residente em breve?
Não acredito que o Guilherme Aguiar largue o tacho e caso o faça palpita-me que o escolhido seria o Pedro Marques Lopes, um upgrade de 500%, diga-se.ixnay disse:O proxeneta gil meteu hoje uma foto com um encontro entre o Paulo Garcia (moderador do Dia Seguinte) e o Pedro Bragança. Como o proxeneta é mentiroso, nunca saberemos de quando é que será a foto. Mas será que teremos o Pedro no Dia Seguinte como comentador residente em breve?
Neste caso, só temos de louvar o Pedro Bragança. É preciso ter estômago para estar frente-a-frente com o Paulo Garcia.Regod disse:diz me onde está o problema disto?
Absolutamente nenhum. O Pedro já esteve um vez em "confronto" com o Rui da Selva e saiu-se muito bem.Regod disse:diz me onde está o problema disto?
Se a SIC quiser... o Guilherme Aguiar sai. Penso que o Pedro Marques Lopes tem uma ligação à Bola que será para manter. Posso estar enganadoPortoMDL disse:Não acredito que o Guilherme Aguiar largue o tacho e caso o faça palpita-me que o escolhido seria o Pedro Marques Lopes, um upgrade de 500%, diga-se.
Escrevi o Pedro Marques Lopes porque é quase sempre ele que substitui o Guilherme Aguiar quando este falta.ixnay disse:Se a SIC quiser... o Guilherme Aguiar sai. Penso que o Pedro Marques Lopes tem uma ligação à Bola que será para manter. Posso estar enganado