Ontem às 15:22 #6,561 D deco macau Tribuna Presidencial 29 Outubro 2014 7,078 6,531 Conquistas 1 Fã do Federer desde sempre mas é impossível não reconhecer a grandeza do Nole (aquela final de 2019 ainda me está atravessada) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Reações: Roma
Fã do Federer desde sempre mas é impossível não reconhecer a grandeza do Nole (aquela final de 2019 ainda me está atravessada) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ontem às 19:25 #6,562 maliano Tribuna Presidencial 27 Fevereiro 2022 6,670 14,797 Conquistas 3 Que ressabiamento com o melhor de sempre que por aqui vai Mas não se preocupem que ele já não tem hipóteses de vencer a final, infelizmente
Que ressabiamento com o melhor de sempre que por aqui vai Mas não se preocupem que ele já não tem hipóteses de vencer a final, infelizmente
Ontem às 19:37 #6,563 Roma Tribuna Presidencial 17 Dezembro 2013 12,006 10,748 36 Porto deco macau disse: Fã do Federer desde sempre mas é impossível não reconhecer a grandeza do Nole (aquela final de 2019 ainda me está atravessada) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Finalmente. Podemos perfeitamente ser fã de um jogador mas reconhecer a genialidade dos outros. Devia servir para tudo. A final de 2019 foi a coisa que mais me custou no tenis como um enorme fã do Roger
deco macau disse: Fã do Federer desde sempre mas é impossível não reconhecer a grandeza do Nole (aquela final de 2019 ainda me está atravessada) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Finalmente. Podemos perfeitamente ser fã de um jogador mas reconhecer a genialidade dos outros. Devia servir para tudo. A final de 2019 foi a coisa que mais me custou no tenis como um enorme fã do Roger