ATP World Tour 2026

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,559
40,954
Tenho vista para o Dragão.
Pois mas o goat velhinho andou a descansar e até escolher seus horários de jogo, queria ver com mais 2 jogos em cima como devia ter sido, ou mesmo, tinha passado o Museti?
Há uns anos foi escorraçado da Austrália mas agora já manda naquilo tudo outra vez, que rei. Mas descansa, caro hater do goat, que ele vai ser amassado na final pelo chaval espanhol

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,991
10,716
36
Porto
Absolutamente surreal. Sem palavras. Um das maiores vitórias da carreira de Nole ( pelo contexto ).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,413
16,977
Há uns anos foi escorraçado da Austrália mas agora já manda naquilo tudo outra vez, que rei. Mas descansa, caro hater do goat, que ele vai ser amassado na final pelo chaval espanhol
Não sou hater, são factos, e na final que ganha o melhor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,658
20,104
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É também esse ódio teu e de milhões que o vem alimentando há muitos muitos anos. Até me faz lembrar de algo similar num certo clube
Eu vou explicar.
Eu não nego que o Djokovic é talvez, ou é mesmo, o melhor tenista de sempre.
A minha aversão a ele, do ponto de vista desportivo, é apenas uma perceção visual não me agrada, se o conhecesse ou talvez tivesse falado com ele algumas vezes poderia ter outra opinião.
Não se trata de ódio, para ter ódio temos que ter uma razão objetiva e não a tenho - entendido?!
Usa-se muito a palavra ódio no desporto quando não torcemos por uma pessoa ou clube - ódio é uma palavra sem sentido.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,004
11,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Depois de um torneio desapontante ao nível de grandes duelos, umas meias finais com 9:30h de ténis estratosférico!
Nunca fui fã do Nole, mas não há como não ter um enorme respeito pelo campeão incrível que é!

Alcaraz vai tentar 2 coisas que nunca ninguém fez: completar o GS de carreira aos 22 anos e derrotar o Djokovic numa final em Melbourne!

• Like
Reações: Pedro Lopes

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,559
40,954
Tenho vista para o Dragão.
Eu vou explicar.
Eu não nego que o Djokovic é talvez, ou é mesmo, o melhor tenista de sempre.
A minha aversão a ele, do ponto de vista desportivo, é apenas uma perceção visual não me agrada, se o conhecesse ou talvez tivesse falado com ele algumas vezes poderia ter outra opinião.
Não se trata de ódio, para ter ódio temos que ter uma razão objetiva e não a tenho - entendido?!
Usa-se muito a palavra ódio no desporto quando não torcemos por uma pessoa ou clube - ódio é uma palavra sem sentido.
Ódio em contexto desportivo é obviamente quase sempre uma hipérbole, não é para ser levado à letra. Nesta modalidade nunca nutri ódio por algum jogador, noutros desportos é que já não posso dizer o mesmo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,658
20,104
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ódio em contexto desportivo é obviamente quase sempre uma hipérbole, não é para ser levado à letra. Nesta modalidade nunca nutri ódio por algum jogador, noutros desportos é que já não posso dizer o mesmo
Um fulano a ver qualquer coisa tem que puxar por alguém e ao puxar por esse ou alguns temos alguns "ódios" de estimação sem sabermos bem a razão, se não fosse assim não dá pica assistir.
acontece comigo em desportos individuais, ténis, automobilismo e até no atletismo (menos nesta modalidade exceto quando estão portugueses a competir).
Desportos coletivos e por exemplo o futebol, e deixando Portugal de fora, já torci por exemplo no Brasil por 6 ou 7 diferentes em diferentes épocas o que significa que não tenho grande simpatia por nenhum, vou na onda (minha) que me aparece na mente em diversas épocas.

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,620
3,806
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande jogo como já não me lembrava de ver. Era lindo o Djoko vencer o 25.º, mas não será nada fácil. Mas como se viu hoje, no ténis não há vencedores anunciados antes do jogo.