Há uns anos foi escorraçado da Austrália mas agora já manda naquilo tudo outra vez, que rei. Mas descansa, caro hater do goat, que ele vai ser amassado na final pelo chaval espanholPois mas o goat velhinho andou a descansar e até escolher seus horários de jogo, queria ver com mais 2 jogos em cima como devia ter sido, ou mesmo, tinha passado o Museti?
vai vai...Há uns anos foi escorraçado da Austrália mas agora já manda naquilo tudo outra vez, que rei. Mas descansa, caro hater do goat, que ele vai ser amassado na final pelo chaval espanhol
As probabilidades na final são +/- as mesmas de hojefinal entre Alcaraz e Djokovic, já sei quem vai ganhar.
Se calha de ganhar a final faz o seu 25° gs e pode finalmente terminar a carreiravai vai...
nunca mais termina a carreira, se for preciso esta vitória para deixar de o ver que ganhe.Se calha de ganhar a final faz o seu 25° gs e pode finalmente terminar a carreira
Não sou hater, são factos, e na final que ganha o melhor.Há uns anos foi escorraçado da Austrália mas agora já manda naquilo tudo outra vez, que rei. Mas descansa, caro hater do goat, que ele vai ser amassado na final pelo chaval espanhol
É também esse ódio teu e de milhões que o vem alimentando há muitos muitos anos. Até me faz lembrar de algo similar num certo clubenunca mais termina a carreira, se for preciso esta vitória para deixar de o ver que ganhe.
Claro que não és, lolNão sou hater, são factos, e na final que ganha o melhor.
Eu vou explicar.É também esse ódio teu e de milhões que o vem alimentando há muitos muitos anos. Até me faz lembrar de algo similar num certo clube
Ódio em contexto desportivo é obviamente quase sempre uma hipérbole, não é para ser levado à letra. Nesta modalidade nunca nutri ódio por algum jogador, noutros desportos é que já não posso dizer o mesmoEu vou explicar.
Eu não nego que o Djokovic é talvez, ou é mesmo, o melhor tenista de sempre.
A minha aversão a ele, do ponto de vista desportivo, é apenas uma perceção visual não me agrada, se o conhecesse ou talvez tivesse falado com ele algumas vezes poderia ter outra opinião.
Não se trata de ódio, para ter ódio temos que ter uma razão objetiva e não a tenho - entendido?!
Usa-se muito a palavra ódio no desporto quando não torcemos por uma pessoa ou clube - ódio é uma palavra sem sentido.
Um fulano a ver qualquer coisa tem que puxar por alguém e ao puxar por esse ou alguns temos alguns "ódios" de estimação sem sabermos bem a razão, se não fosse assim não dá pica assistir.Ódio em contexto desportivo é obviamente quase sempre uma hipérbole, não é para ser levado à letra. Nesta modalidade nunca nutri ódio por algum jogador, noutros desportos é que já não posso dizer o mesmo