Meteram o Djokc Alcaraz ás 3 da tarde, ca puta de estupidez.
Meteram o Djokc Alcaraz ás 3 da tarde, ca puta de estupidez.
Só prova que a competição é fraca. Aliás, é óbvio quando um Novak envelhecido e com o corpo remendado é top 3.Mais um massacre do Sinner.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E não vou ter de ficar a lutar com o sono até às tantas da madrugada para ver o jogoHoje há Djokovic vs Alcaraz.![]()
Vais engolir essas palavras quando forem a tiebreak no 5º set.E não vou ter de ficar a lutar com o sono até às tantas da madrugada para ver o jogo![]()
Vais engolir essas palavras quando forem a tiebreak no 5º set.
Quer dizer, um Zverev, atual top 3, seria sequer top 10 há 10 anos? Penso que não.O Novak ser o 3.º melhor do mundo, ao ponto de fazer o Alcaraz suar para ganhar, demonstra não só que o top 2 está muito longe do big 3, mas também que o resto da tour está fraco.
Dito isto, impressionante o que o Novak consegue fazer.
Só está assim porque o Novak está exausto.2 sets a 0 pró Alcaraz. Tarefa muito difícil pró Djoko
Vai pedir mas é para sair do court. Se alguém lhe tapa a boca ele cai. Morreu fisicamente. Normal.O Djokovic não pediu assistência médica?
Não acho que o Sinner e o Alcaraz estejam assim tão abaixo dos big 3.O Novak ser o 3.º melhor do mundo, ao ponto de fazer o Alcaraz suar para ganhar, demonstra não só que o top 2 está muito longe do big 3, mas também que o resto da tour está fraco.
Dito isto, impressionante o que o Novak consegue fazer.
O Alcaraz andou dois sets a suar para ganhar a um Novak remendado e exausto. Depois do tiebreak do segundo set, o Novak desistiu.Não acho que o Sinner e o Alcaraz estejam assim tão abaixo dos big 3.
Por exemplo, no tempo dos big 3 o 4o melhor tenista foi provavelmente o Andy Murray. Acho o Sinner e o Alcaraz melhores do que foi o Murray.
Estão abaixo dos 3 aliens. Mas não são fracos jogadores.
Não têm é concorrência ao nível deles.
Está a desperdiçar tempo, podia estar ali com uma boa cabeleira. E digo isto porque me parece que as entradas já estão a aparecer, vai ser careca em poucos anos.O Alcaraz com o penteado do Pepe é invencível, todos os sets ganhos no US open