ATP World Tour 2025

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,023
1,833
Mais um massacre do Sinner.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só prova que a competição é fraca. Aliás, é óbvio quando um Novak envelhecido e com o corpo remendado é top 3.

Talvez a era mais fraca desde que comecei a ver Ténis, sem querer retirar valor ao Carlos e ao Jannik.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,023
1,833
O Novak ser o 3.º melhor do mundo, ao ponto de fazer o Alcaraz suar para ganhar, demonstra não só que o top 2 está muito longe do big 3, mas também que o resto da tour está fraco.

Dito isto, impressionante o que o Novak consegue fazer.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,023
1,833
O Novak ser o 3.º melhor do mundo, ao ponto de fazer o Alcaraz suar para ganhar, demonstra não só que o top 2 está muito longe do big 3, mas também que o resto da tour está fraco.

Quer dizer, um Zverev, atual top 3, seria sequer top 10 há 10 anos? Penso que não.

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,198
31,657
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Não acho que o Sinner e o Alcaraz estejam assim tão abaixo dos big 3.
Por exemplo, no tempo dos big 3 o 4o melhor tenista foi provavelmente o Andy Murray. Acho o Sinner e o Alcaraz melhores do que foi o Murray.

Estão abaixo dos 3 aliens. Mas não são fracos jogadores.
Não têm é concorrência ao nível deles.

• Like
Reações: Sergio7

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,023
1,833
Não acho que o Sinner e o Alcaraz estejam assim tão abaixo dos big 3.
Por exemplo, no tempo dos big 3 o 4o melhor tenista foi provavelmente o Andy Murray. Acho o Sinner e o Alcaraz melhores do que foi o Murray.

Estão abaixo dos 3 aliens. Mas não são fracos jogadores.
Não têm é concorrência ao nível deles.
O Alcaraz andou dois sets a suar para ganhar a um Novak remendado e exausto. Depois do tiebreak do segundo set, o Novak desistiu.

Nem ao nível do Novak de 2023 chegaram, quanto mais ao auge dos big 3. Não há comparação neste momento, mas há potencial.

Aliás, sequer alcançaram o nível de Sampras e Agassi, que supostamente estão abaixo dos big 3.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,694
54,147
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Alcaraz com o penteado do Pepe é invencível, todos os sets ganhos no US open
Está a desperdiçar tempo, podia estar ali com uma boa cabeleira. E digo isto porque me parece que as entradas já estão a aparecer, vai ser careca em poucos anos.