Não estava fácil fechar, mas vitória justa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Demasiadas desculpas para um comportamento de merda.Está também naquela fase fuck it, I'm the boss, isso também se viu hj quando ganhou um ponto e fez um jesto com o dedo do género, "de mim estes putos contenders não levam nada de borla, subam o nível".
Ele quer todo o ódio possivel contra ele na final e hoje já treinou os espectadores para isso. Deliberado aquele festejo, anormalmente deliberado e um bocado indecoroso, mas este dude joga com todas as variáveis possíveis e imaginárias. Isto para ele já é xadrez
..e o chavalo ficou fodido. A atitude corporal do Djoko no cumprimento e antes mostra mesmo que é o boss desta merda toda
Também é verdade. Nos jogos da Gauff tem sido irritanteSó no ténis é que se cria polémica por causa do Djokovic ter feito o gesto do telemóvel a desligar.
Não é fácil jogar contra americanos no US Open, ainda por cima várias vezes durante o jogo o Djokovic ia servir e mandavam gritos do nada.
Para a próxima meto umas coroas na Betclic.tu é foda compadre
Concordo. Nem gosto especialmente do Djokovic, mas a histeria com os americanos no US Open é demais. Ano passado era o Tiafoe, este ano foi o Sheldon...fico logo a torcer por quem está a jogar contra eles. Com a Gauff é a mesma coisa, espero bem que a Sabalenka a despache, senão vamos levar com comparações com a Serena (que já existem) até à morte. Não há paciência para estas americanices...Também é verdade. Nos jogos da Gauff tem sido irritante
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Somos sempre mais tolerantes com quem gostamos, mas mesmo assim.. nem desculpei muito, optei mais até por explicar +- como funciona a cabeça daquele personagem. Desculpar à cara podre seria, como já li algures, dizer que o chavalo mereceu aquele gesto pela sua arrogância em jogo com os festejos demasiado espalhafatososDemasiadas desculpas para um comportamento de merda.
Jogar contra o Federer no US Open era pior..Só no ténis é que se cria polémica por causa do Djokovic ter feito o gesto do telemóvel a desligar.
Não é fácil jogar contra americanos no US Open, ainda por cima várias vezes durante o jogo o Djokovic ia servir e mandavam gritos do nada.
Não tinha visto o jogo todo.Spicy
Este tipo de coisas dão um salero porreiro, em contraste com o ambiente clássico do ténis.. que é algo enfadonho. Logo que não exagerem muito ao estilo do McEnroe ou de um Kyrgios, sigaNão tinha visto o jogo todo.
Falei sem conhecimento total.
Retiro o que disse.