ATP World Tour 2025

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,095
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grande jogo do Medvedev, sabia que tinha que arriscar e jogar nos limites e não se acanhou-

• Like
Reações: nmp

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Está também naquela fase fuck it, I'm the boss, isso também se viu hj quando ganhou um ponto e fez um jesto com o dedo do género, "de mim estes putos contenders não levam nada de borla, subam o nível".

Ele quer todo o ódio possivel contra ele na final e hoje já treinou os espectadores para isso. Deliberado aquele festejo, anormalmente deliberado e um bocado indecoroso, mas este dude joga com todas as variáveis possíveis e imaginárias. Isto para ele já é xadrez

..e o chavalo ficou fodido. A atitude corporal do Djoko no cumprimento e antes mostra mesmo que é o boss desta merda toda

Demasiadas desculpas para um comportamento de merda.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Toda a gente estava a imaginar uma final Djokovic x Alcaraz e aparece o Medvedev a jogar a um nível absurdo e a despachar o Carlitos por 3-1.

No início do 1º set o Alcaraz até estava bem melhor, mas o Medvedev lá ia conseguindo ganhar os seus jogos. A partir do 5-5 o russo subiu muito o nível, serviço demolidor, pancadas fortes e compridas, esquerda ao longo a funcionar em pleno. Foi um festival de ténis. Grande, grande nível.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Só no ténis é que se cria polémica por causa do Djokovic ter feito o gesto do telemóvel a desligar.

Não é fácil jogar contra americanos no US Open, ainda por cima várias vezes durante o jogo o Djokovic ia servir e mandavam gritos do nada.
Também é verdade. Nos jogos da Gauff tem sido irritante

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,248
16,625
Mérito para Medvedev que na minha opinião fez o seu melhor jogo da carreira mas muito demérito do Carlitos essencialmente no 4ºset, no jogo em que sofre o break teve tudo para fechar mas insistiu em subir à rede o que claramente não foi a melhor estratégia dado que o Medvedev estava muito forte a responder ao serviço.

E mesmo no último jogo do encontro teve mais que hipóteses de fazer o break mas cometeu vários erros que não pode cometer a este nível.

• Like
Reações: Paolitik

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,918
2,074
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Também é verdade. Nos jogos da Gauff tem sido irritante

Concordo. Nem gosto especialmente do Djokovic, mas a histeria com os americanos no US Open é demais. Ano passado era o Tiafoe, este ano foi o Sheldon...fico logo a torcer por quem está a jogar contra eles. Com a Gauff é a mesma coisa, espero bem que a Sabalenka a despache, senão vamos levar com comparações com a Serena (que já existem) até à morte. Não há paciência para estas americanices...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,954
Tenho vista para o Dragão.
Demasiadas desculpas para um comportamento de merda.

Somos sempre mais tolerantes com quem gostamos, mas mesmo assim.. nem desculpei muito, optei mais até por explicar +- como funciona a cabeça daquele personagem. Desculpar à cara podre seria, como já li algures, dizer que o chavalo mereceu aquele gesto pela sua arrogância em jogo com os festejos demasiado espalhafatosos

• Like
Reações: pedromanuelmorei

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,095
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só no ténis é que se cria polémica por causa do Djokovic ter feito o gesto do telemóvel a desligar.

Não é fácil jogar contra americanos no US Open, ainda por cima várias vezes durante o jogo o Djokovic ia servir e mandavam gritos do nada.
Jogar contra o Federer no US Open era pior..

• Like
Reações: Kloppeição

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,954
Tenho vista para o Dragão.

"Agora sou um melhor jogador para encontrar soluções quando o jogo não está a ir na direção certa para mim. Mas depois deste jogo, vou mudar de ideias. Não tenho maturidade suficiente para lidar com este tipo de jogos, por isso tenho de aprender com isso"

Aprende, miúdo, faz parte do processo. Após isso ainda viras mais besta do que já és e levas tudo à frente

• Like
Reações: Paolitik