ATP World Tour 2025

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895

"Agora sou um melhor jogador para encontrar soluções quando o jogo não está a ir na direção certa para mim. Mas depois deste jogo, vou mudar de ideias. Não tenho maturidade suficiente para lidar com este tipo de jogos, por isso tenho de aprender com isso"

Aprende, miúdo, faz parte do processo. Após isso ainda viras mais besta do que já és e levas tudo à frente
o miúdo é humilde

respect

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
No primeiro set foi claramente superior e nota-se que é melhor jogadora. Depois "desligou"! Então neste terceiro nem se fala. A nível psicológico, muito superior a Swiatek.
Ela é melhor jogadora, tem mais recursos que a Gauff, mas tem tendência para estes meltdowns quando as coisas não saem bem.

Assim que a Gauff entrou mais no jogo e começou a devolver mais bolas começou a ficar frustrada e a cometer muitos mais erros. A Iga psicologicamente está noutro nível.

• Like
Reações: romanonkvd

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
788
429
O medvedev jogou muito bem contra o rublev e o alcaraz, para mim é o favorito hj, mas o djoko é sempre imprevisível… a ver vamos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O medvedev jogou muito bem contra o rublev e o alcaraz, para mim é o favorito hj, mas o djoko é sempre imprevisível… a ver vamos
Djoko quando está em modo parede não dá hipóteses.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Duda